segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tendência 

Oi gente, e aí tudo bem? Super tendência: barriga de fora... Bom, mas para você usar essas blusinhas curtinhas você precisa saber de algumas coisas:
1º- Você precisa ter um corpo perfeito, ou seja, ser super magra.
2º- Tem algumas blusas feitas um pouco mais curta para você usar com a barriga aparecendo... não é porque tá na moda que você vai comprar uma blusa normal no número menor para usar com a barriga aparecendo, fica horrível.
3º Você deve usar a parte de baixo com a cintura alta... O umbigo precisa estar escondido e não pode aparecer muito a barriga, apenas um pedaço.
4º Nunca use a parte de baixo apertada, sempre larga.
Vamos dar uma olhadinha nos looks com a barriga aparecendo? 

Com Calça

Com a calça eu aconselho usar com uma blusinha mais larga. As famosas tão adorando essa moda, como você pode ver... Usar barrida de fora também fica chique, olha a Rihanna que chique.

Com Saia 


Katy e Selena usaram a blusa no KCA, como elas são mais jovens usaram a saia mais curtinha. Já a Anne Hathaway e a Kate Bosworth que já estão mais adultas, usaram a saia mais longa. 

Com Shorts 

Com shorts eu acho que fica mais legal durante o dia... Dá para fazer um look super simples como na primeira foto e fica bem legal. E dá para fazer um look mais chique como o da Jennifer Lopez. Miley  ficou no meio termo, está simples mais ela deixou um pouco mais chique com o salto.

Você gosta ? Ou acha feio? Comente.




terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tendência

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar pra vocês sobre as tachinhas e sobre os spikes. Mas alguém sabe a diferença entre eles? Acabou sua dúvida, eu também não sabia então fui pesquisar e descobri que as tachinhas são aredondadas enquanto os spikes são mais pontudos... Mas não se preocupe que os dois estão na moda. Quem curte um estilo mais romântico, curte as tachinhas, quem curte um estilo mais rocker curte os spikes.

Shorts 

Bom, eu acho que o shorts com tachinhas ou spikes é o que mais tem para vender e o que as meninas estão apostando mais... Dá para você comprar ou dá para você fazer. É muito fácil de fazer, tem vários videos no youtube que pode te ajudar.

Sapatos


Sim, todos os tipos de sapatos entraram nessa moda: os de salto alto, os vans, os slippers, os sneakers, todos. Eu não acho muito legal usar tachinhas ou spikes em mais de uma peça.

Acessórios 


Eu amo acessórios com tachinhas ou spikes, é muito legal e fica bem moderninho. As vezes o look tá meio simples e tal, aí é só você por um acessório com tachinhas e spikes que fica bem mais fashion.

Demi ama tachinhas ou Spikes 


A diva da Demi Lovato também entrou nessa, ela ama tachinhas e spikes. Eu peguei algumas das roupas dela com tachinhas e spikes, mas ela tem muitas outras. Até a capinha do iPhone dela entrou nessa.

Você usaria as tachinha e os spikes? Comente  







domingo, 7 de outubro de 2012

Instagram 

Oi gente, tudo bem? O hoje vamos mostrar o Instagram do garoto mais adorado pelas meninas...Justin Bieber. Ele tinha parado de usar o Instagram, mas ele voltou meninas... O Instagram dele é justinbieber, muito difícil né?... Vamos dar uma olhadinha nas fotos que o Justin anda postando?



Agora a maioria das fotos que Justin está postando é sobre a #Believetour, parece que os shows estão um máximo .. Tomara que ele venha pra o Brasil.


Justin também posta fotos da família dele, principalmente dos seus irmão fofos, mas as vezes ele posta fotos da Selena Gomez (como aquela no canto direito superior) 


Justin adora postar fotos engraçadas com os seus amigos, ele postou uma foto cozinhando com o Niall do One Direction, eles estavam fazendo macarrão na casa do Justin.


Recentemente Justin postou uma foto para o Brasil, ele escreveu assim na legenda My Brazilian beats. Love u brazil!! (Tradução: Minhas batidas brasileiras. Amo você Brasil ) Fofo.


Você segue o Justin ?? Comente  


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Make de Estrela

Oi, tudo bem gente? Vou falar da Katy Perry hoje, como todo mundo sabe Katy ama cores e maquiagens super chamativas... Então que tal agente dar uma olhadinha nos makes da Diva ?

Cores 

Katy adora abusar na sombra, no rimel e no delineador, sempre coloridos e forte ... Quando ela aposta nisso, ela não ousa do blush nem do batom... Sempre com a pele perfeita.

Menos Colorido


Quando Katy vai para um lugar mais serio, ela não ousa do olho colorido, então ela aposta no batom forte (Rosa ou Vermelho) com o cílios bem volumoso e com o blush mais forte. Ou seja, Katy não curte muito o Make simples. Mesmo ela tentando ser simples, sempre tem que ter algo forte (batom).

Você curte os makes da Katy? Comente 






Looks 

Oi meninas, tudo bom? Vamos falar dos looks das meninas de PLL. As quatro garotas tem gostos bem diferentes, mas todos com estilo... Com certeza você vai se inspirar em uma delas. Vamos dar um olhadinha?

Hanna 

Hanna é a romântica do grupo, você sempre vai ver ela com um vestido ou com uma saia, é muito difícil ela estar de calça. Ela gosta de cores vibrantes e nunca deixa de lado o seus acessórios, principalmente as bolsas.

Emily

Ao contrario de Hanna, Emily é a esportiva do grupa. Ela prefere estar sempre confortável, mas nunca perde o estilo. Ela quase não usa vestido e não gosta muito de salto, ela sempre prefere o conforto do tênis ou da sapatilha. 

Aria

Aria é a moderninha do grupo. Ela usa roupas diferentes e também não despensa os acessórios, repare ela sempre está com um acessório ( meio calça, colar, cinto, bolsa e etc). Ela preferi uma cor mais escura, como um verde escuro ou um azul marinho.

Spencer

Spencer é a garota clássica. Ela gosta de roupas mais serias com cores mais puxado para o marrom e para o bege.  Ela tem um estilo mais College e varia bastante no cabelo: liso, enrolado, preso e etc.

Com quem você se identifica? Comente 







Moda de Estrela  

Oi gente, tudo bem? Quem disse que meninos não anda na moda? Um dos maiores exemplos teen é o Justin Bieber, ele serve de inspiração para vários garotos do mundo, que tal agente dar uma olhadinha no estilo dele?


Justin Bieber tem um estilo que varia bastante, na primeira foto ela está com os bolsos no joelho e os bolsos estão para fora (será que a moda pega?). Na segunda tá uma bagunça, com um colete, uma flor e uma gravata mal colocada. Na ultima ele está usando óculos e um tênis de oncinha.


Justin Bieber ama blazer  jaquetas e coletes. Ele não gosta muito de usar apenas uma camiseta sem nada por cima...


Gente vamos dar uma atenção especial para os tênis do Justin, olha esse tênis Pink... E quem lembra do tênis roxo que ele usava na turnê? Eu amo os tênis dele.

Você curte esse estilo diferente do Justin Bieber? Comente

  




Acessórios 

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês uma super joia, que deixa super lindo os looks... São os Maxi Colares, existe muitos modelos e eles são muito lindos... Vamos dar uma olhadinha nos vários tipos de Maxi Colares...


Como eu já escrevi isso aqui, o neon está super em alta... Com os Maxi Colares não é diferente, as cores mais apostadas é o amarelo neon e o rosa neon, também tem o todo colorido.


Também tem esse com as cores mais escuras, que dá para usar em looks mais sérios  eu prefiro os mais coloridos... Aí só depende do seu gosto.


Qual é o seu preferido? Comente  






terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nails 

O tema de hoje é animais. Gente é uma unha mais linda que a outra e elas são super fofas... Tem de muitos modelos, vários tipos de animais diferentes, em todas as unhas, em uma só tanto faz. Só vai depender do seu gosto. Vamos dar uma olhadinha?



 Dá para fazer a carinha do animal em uma unha só ou em todas, dá pra fazer a estampa do animal, dá até para fazer na francesinha.

Qual foi a que você mais gostou? Comente 






Play

O play de hoje é de cinco garotos que estão na cabeça das meninas do mundo inteiro, acho que todo mundo já sabe quem é, né? Sim, estou falando de Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis. Eu acho super legal as musicas deles, e não me canso de ouvi-las. Vamos dar uma olhadinha ?



1º One thing


Essa musica e super dançante, e bem agitada... O vídeo é super legal e os meninos da One Direction estão Lindos, então dá uma olhadinha aí 

2º What make you beautiful 

Quem nunca ficou como refrão dessa música na cabeça? Na minha opinião essa música
é o maior sucesso dos meninos e foi ela que começou com toda essa fama. Ela é muito legal.

3º Live while we're young

Com toda essa fama é claro que os meninos iriam fazer o segundo CD, e a primeira música do novo CD é Live while we're young, que já foi lançada (o vídeo clipe também). É super legal, que tal você dar uma olhadinha?

Qual é a sua preferida?? Comente 









segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Looks

Oi gente, tudo bem? Bom, como todo mundo sabe ontem, sábado e sexta aconteceu o NoCapricho... Tem NoCapricho tem famosos com roupas perfeitas. Que tal agente olhar alguns looks da celebridades que estavam lá? Bora conferir.


Primeiro Dia

Sophia Abrahão e Lua Blanco apostaram em looks mais rocker, já a Gi e a Karol (blogueiras da capricho) apostaram em looks mais estilosos e com uma pegada mais romântica.

Segundo Dia

A Mayra do College 11 apostou no look rocker, Karol misturou o jeans com o brilho e a Manu usou um look inteiro preto que ficou mais legal com esse colar rosa (Linda).

Terceiro Dia 

Karol apostou na calça jeans e no brilho, Manu usou a saia transparente com a carteira azul claro, Bruna (Blogueira da capricho) usou a blusa com a estampa da bandeira do Reino Unido com a saia brilhante.

Qual foi o que você mais gostou? Comente ai...