quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Looks com Mochilas 

 Olá gente linda, tudo bem?? Bom para começar eu sou a nova blogueira O.o Haha ,bom meu nome é Annelise Quadros e sou apaixonada por muitas coisas e uma delas é moda, eu ainda não sei bem o que vou fazer quando crescer mas estava pensando em Jornalismo, Design interior (decoradora) ou Fotógrafa !!! Mas isso não vem ao caso agora :D Espero que vocês gostem de mim !!! Hoje (27/01) eu vou falar de um acessório simples mas bem útil, as vezes quando você vai sair e não quer usar bolsa e sim uma MOCHILA, mas não sabe como você vai usar uma mochila bonita e que combine com o look que você vai usar....Bom eu vou mostrar para vocês alguns looks com mochila que você pode usar,vamos ver?!






E ai? O que vocês acharam desse looks com mochila?! Tomara que vocês usem porque são bem diwos, haha !!! Como eu sou nova eu quero ver os comentários de vocês, por favor comentem e espero que gostem de mim :D Amo vocês -xoxo Annelise

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tendência 

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Sabe aquele dia que a sua roupa está legal, mas está faltando um toque final? Quando você coloca esse "toque final", pronto, o bonitinho vira maravilhoso. Hoje eu vim mostrar um "toque final", que pode deixar a sua roupa bem mais legal, estou falando dos óculos de lente transparente (não precisa ter problemas nos olhos para usa-los, viu?). Bora aprender mais sobre esse "toque final"?



A primeira foto não tem nada a vê com nada, mas eu não resisti, esse gatinho é muito fofo. As outras duas fotos, o garoto (ignorem o beijo no rosto dele) e as garotas estão usando o óculos, para complementar o estilo College. O óculos funciona mega bem nesse tipo de estilo, como se você fosse um nerd estiloso.

Esse casal mega fofo, está reapresentando o estilo skatista... A menina está com o cabelo todo bagunçadinho e com a blusa caidinha para o lado, apenas isto,o óculos realmente deixou o bonitinho em maravilhoso nesse caso. Eles estão simples, mas ao mesmo tempo estiloso, 90% graças ao óculos, 10% por causa desse bigodinho muito legal.


O Justin e a garota desconhecida são os decolados, isso mesmo, nesse caso o óculos deixou os dois mais descolados.... O óculos é realmente um máximo, ele se encaixa em todos os estilos. Ele pode te deixar mais College (a nerd), e também pode te deixar mais descolada (a popular).



Aí está mais algumas fotos de pessoas (de estilos diferentes) usando o óculos de lente transparente, e ele provou novamente que não importa seu estilo, ele se encaixa em todos (profundo, haha)....

E aí gostaram, vão começar a usar? - Lele *-*


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com











terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Play

Oi amiguinhos, tudo bem? Bom, a escolhida de hoje, que dizer as escolhidas de hoje são Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie... Sim, estamos falando de Little Mix. As meninas foram as vencedoras do The X Factor britânico em 2011, elas não tinha passado das primeiras fases (solo), então os jurados resolveram formar um grupo com as quatro, e acabou dando mega certo. As meninas acabaram de lançar o seu próprio CD (chamado DNA). Bora conferir as melhores músicas? 


"Wings" é a primeira música do CD das meninas. O clipe é muito divertido, com certeza vai te dar vontade de dançar. E só clicar no play.

"DNA" é a música mais "importante" do CD (nem preciso explicar o porque né?). No clipe as meninas estão com figurinos espetaculares, e a música faz bem o tipo delas.

 
"Change your life" ainda não tem clipe, mas a música é muito legal.

Comentem qual vocês mais gostaram - Lele 


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com.br




segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

What??????

Oi gente, tudo bem? Hoje na parte onde ninguém entende por que esses famoso conseguiram vestir essas roupas sem falar: "QUE COISA HORROROSA!!"eu vou falar da Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge que pagou o maior mico na frente dos fotógrafos com o seu modelito. Então vamos ver qual foi o estrago que ela fez?

Eu não sei se ela queria ir para a natação ou para a festa da novela Salve Jorge. Literalmente eu não sei te dizer o que é isso eu acho que é um maio/vestido/casaquinho mas uma coisa eu sei, ficou horrível. O que era pra se bonito/charmoso/estiloso virou dor para os meus lindos olhinhos - Isabella


 Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com


sábado, 26 de janeiro de 2013

Moda de Estrela

Oi garotinhas, tudo bem com vocês? A escolhida de hoje é a Taylor Swift. Além dela cantar super bem e fazer CDs perfeitos, a diwa se veste muito bem. Para o dia a dia ela gosta sempre de estar bonita e confortável, na maioria das vezes ela aposta no estilo Vintage. Vamos dar uma olhadinha nos melhores looks  da Taylor?

Como eu já falei, Tay gosta de estar confortável, então ela acaba usando muitos vestidinhos. Os vestidos que ela usa são lindos (esse de renda, na última foto, eu quero). Ela normalmente usa o combo vestido+bolsa+sapato.

Taylor tem a suas peças, makes e acessórios preferidos/favoritos, como por exemplo: blusa listrada, calça vermelha, Ray Ban preto e o batom vermelho. Normalmente ela não aposta em cores mais forte (como: verde limão ou rosa pink), ela realmente prefere estar discreta, mas sempre estilosa.

Nas premiações Taylor sempre arrasa... Não me lembro de ter visto ela feia em uma premiação. Ela prefere usar vestidos em tons de branco ou em tons de bege, as vezes ela posta em um vestido colorido (como esse vermelho). Amei todos.

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com/






sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volta às Aulas

Olá minha lindas e meus lindos, tudo bem com vocês? Hoje o post é para garotas e garotos. Daqui alguns dias todo mundo volta a estudar (quase chorando), e é claro que a hora de comprar a mala chegou. No post de hoje eu vou te ajudar a escolher uma mala, estilosa, diferente e de preferência que ninguém tenha igual. Bora conferir?
PS: Galera as maiorias das malas que são diferentes/lindas/estilosas/maravilhosas/perfeitas, não tem em sites famosos e conhecidos (tipo: buscapé, submarino e etc), então talvez você tenha um pouco de dificuldade para encontra-las. Talvez a maioria delas você encontrará em sites estrangeiros.



 

 
Eu achei uns sites que tem essas malas, mas eu não arriscaria comprar on-line, porque eles não são tão confiáveis. Se alguém quiser arriscar, eu vou colocar os links no final do post.



Essas três eu realmente não sei onde você pode compra-las. Só sei que elas são lindas e se você quiser desfilar com uma dessas por aí vai ter que ralar para acha-las.  

Aqui estão os links das malas:
Pink: Você precisa procurar em lojas que vendem Victoria's Secret
PS: Se alguém comprar e receber a mercadoria em um desses sites, me avisa por favor.

E aí, vão ralar para conseguir uma dessas malas?


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com





quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Nails

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje no Nails eu vou falar dos ratinhos mais famosos e fofos do mundo, isso mesmo eu vou falar do Mickey e da Minnie! Eles já são fofos, imagina estampados nas nossas unhas? Dá pra fazer de vários jeitos: filha única, com os dois personagens, apenas com o seu favoritos e vários outros jeitos que ficam fofos. Vamos dar uma espiada? 







E aí garotas, essa vai ser a sua escolhida da semana? Comente.


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Moda na Academia

Oi galerinha, como anda a vida? Esse ano eu estava afim de entrar na academia (vamos ver se rola mesmo), então hoje eu vou tentar ajudar vocês a ficarem lindas até na academia. A primeira dica que eu dou é não exagerar no look da academia, ou seja, a roupa adequada para ir na academia é mega simples, e TEM que ser confortável. Existem algumas peças que deixam o look mais "bonitinho", as famosas estão usando roupas simples e bem legais para ir malhar. Bora conferir?
PS: Sempre usem tênis próprio para praticar exercício, nada de all star ou vans.

As regatinhas são perfeitas para ir malhar. Você pode apostar nas mais larguinhas, com top por baixo, com estampa, lisa, tem para todos os gostos. 

Quem não gosta muito de usar as regatinhas, para não mostrar os braços, pode apostar na T-shirts. Tem uma mais linda que a outra, com umas estampas mega legais, também tem esse estilo que a Ashley Tisdale apostou: com um lado da T-shirt mais caidinha, e um top por baixo (adoro esse tipo).  

As famosas também estão usando essas leggings metalizadas, de todas as cores possíveis. Detalhe para a Grazi usando polainas, acho bem legal apostar nelas.

Para não ter que ficar usando apenas leggings, tem os shortinhos. Tem esses shorts larguinhos (primeira e segunda foto) e tem os mais justinhos (terceira e quarta foto).

E aí meninas, vão usar a dicas? Comente


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com










terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Sessão Pipoca: 


Hi people, tudo bem com vocês? Hoje na Sessão Pipoca nós vamos falar de 3 filme que na minha opinião todo mundo deveria assistir. O primeiro é Hair Spray, ele é meio velho e muita gente já assistiu, mas vale a pena assistir de novo. O segundo é Compramos um Zoológico. E o terceiro é Detona Ralph, que ainda está no cinema.  Vamos ver?

Hair Spray quebrou muito preconceito pelo fato de negros e gordinhos dançarem na TV. Zac Efron faz esse filme e como sempre está muito gato, ele é o “galã” por quem a Tracy está apaixonada. Dá uma olhadinha no trailer para saber um pouquinho mais do filme.

Confesso que quando compramos um zoológico entrou no cinema não tive a mínima vontade de assistir, minha maninha linda já tinha assistido e tinha adorado, então resolve assistir pela TV mesmo. Simplesmente adorei, o filme é muito bonito (confesso que chorei), vale muito a pena assisti-lo. Veja o trailer, mas não se iluda pelo trailer, te garanto que o filme e bem melhor do que o trailer. 

Ainda não assisti Detona Ralph, mas estou maluca para assistir, até o Justin Bieber assistiu e gostou (ele postou uma foto do filme no insta). O filme conta a historia de um vilão de vídeo game que não aguenta mais perder e quer virar bonzinho. O filme é mega engraçado, te garanto que você vai se divertir muito.

E aí, vão assistir os filmes? gostaram?


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com





segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paetê

Olá pessoas que não moram em Marte, como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre uma super tendência chamada paetê, ela está nas roupas, acessórios e até em sapatos. Usar peça com paitê é muito particular e pode variar de pessoa pra pessoa, algumas evitam usar durante o dia e outras não se importam com o horário, usam em qualquer ocasião. Bora dar uma olhadinha?



O look de cima é ideal para o dia-a-dia, ele só tem uma peça em paetê e é muito discreto. A segunda foto já é mais para "night", o shorts rosa com paetê chama bastante atenção e ficou lindo com uma camisa preta e umas bijuterias.



O look com a saia de de paetê é muito fácil de fazer, é saia de paetê+camisa+bolsa+sapatilha. Fica super elegante e dá pra ser usado no dia-a-dia e a noite para ir para balada.


Fazer um look com a calça de paetê também é super fácil de fazer, é só colocar uma blusinha larguinha com a calça de paetê e para a noite um salto alto com uma pulseiras, ou para o dia-a-dia uma sapatinha. A blusa de paetê é bem estilosa e fica muito boa no dia e na noite.


As famosas estão apostando muito no paitê, como a Kristen Stewart que foi muito ousada em usa paitê com      renda "but" ficou maravilhosa nesse macacão (eu acho que todo mundo queria ter um desses). O vestido fica muito elegante e é só usar vestido+salto+pulseiras.

Gostaram? Vão usar? Comente por favor!!

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com