sábado, 30 de março de 2013

Play

Oi amiguinhos e amiguinhas, como vocês estão? Antes de tudo estou sentindo falta dos seus comentários :( Por favor meninas comente, nós amamos responder os seus comentários. Voltando ao assunto hoje no Play eu vou falar de uma banda que faz tudo do seu jeito e no seu tempo e por isso fazem tanto sucesso, eu estou falando de Fun., eles até participaram do Grammy. Borá ver?

We Are Young é bem legal e o nome da música já fala tudo, eles são jovens e estão curitndo a vida deles em um bar, dá o play e curta a sua vida também hahaha!

Some Nights é muuuuuuuuuito boa, o clipe é todo de guerra e tem até cavalinhos de guerra logico, mas até que eles são fofinhos, mas voltando a falar de música eu recomendo dar o play e ver os cavalinhos fofos de guerra hahaha, mas principalmente ouvir essa música mega boa.

Why Am I The One é uma música de amor, na verdade eu não entendi muito bem o clipe, então se vocês me entenderem, por favor comentem e me expliquem.

Por hoje é só, até a próxima garotas, amo vocês - Bella xx

Moda em Casa: Vintage

Heeey povinho, tudo bem? Bom como vocês já sabem, uma das coisas que eu quero fazer quando crescer é ser Design Interior....E por isso, quem vai fazer o Moda em Casa de hoje (29/03) sou eeeeeu hahahah !!!
Bom vocês ficam pensando, pensando se dá para usar algo Vintage em casa, e eu estou aqui para falar pra vocês que dá e muuuuito hehe !!! Vamos dar uma olhadinha nos meu exemplos ? Bora lá :)

Esse armário é muito fofo, e com essas toalhas de estampas bem legais e esse abajur mega moderno, ficou mais fofo ainda. Se você quiser uma peça dessa para por na sua casa (ou quarto), você vai precisar mandar fazer, e talvez fique um pouco caro.

Esse seria o quarto perfeito né? Essa cadeira pink está muito legal com esse móvel (tipo de um armário) verde água, as cores combinaram mega bem. Esse espelho é muito lindo, mas tem gente que prefere ele com uma moldura menor, mas aí depende do gosto da pessoa. 

Eu acho as penteadeiras muuuuito fofas e modernas e elas também são muito uteis para nós guardarmos as nossas maquiagens.

Essa arvore achei mega criativo e muito fácil e baratinho de fazer, você apenas precisa comprar um adesivo de árvore e colocar quadros no adesivo, e pronto acabou.

Bom menina por hoje é só, por favor comentem o que vocês acharam do post, porque é muito importante para mim, amo vocês - xoxo Anne


quinta-feira, 28 de março de 2013

What????

Oi pessoal, como vocês estão? FINALMENTE* eu tirei o meu gesso e agora eu posso fazer post pra vocês. Hoje no dia em que o blog fica mais feio haha eu vou falar de uma pessoa que sempre da o que falar com os seus looks, a Geisy Arruda. Vamos ver qual foi o estrago que ela fez agora?

Para começar esse decote (nem sei se é decote esse negocio ai nos seios) estava HORROROSO. Esse sapato estava muito feio e esse baton vermelho combinando com o vestido vermelho estava muito cafona. O look no todo estava feio vezes dois.

Bom, o que vocês acharam? Por favor COMENTEM. Amo vocês -Bella xx

Looks KCA

Oi galera, tudo bem com vocês? Todo mundo já sabe que passou na TV terça o Kids Choice Awards na Nick (pra mim a premiação mais maneira de todas, porque os artistas ficam sujos) e hoje eu vou mostra os looks das famosas aqui. Bora conferir?
PS: Gente essa semana foi muito corrida, desculpa por ontem não postar (ontem seria esse post aqui).

Lucy Hale estava fofa com esse vestido branco e com esse cinto marcando a cintura. A Zendaya estava fashion com esse look, só não curti o sapato. Jessica Alba estava com um vestido bem diferente estampado. E a Fergie (ela não está gorda, sim gravida, viu gente?) estava também com um vestido estampado, bem colorido.

Khloe estava sexy (como sempre) com esse vestido branco justo. Katy foi com uma saia e uma blusa cropped combinando, linda. Selena usou um shorts com uma blusa peplum em cores claras (a-m-e-i). Debby está com um vestido laranja, com uma abertura na barriga, não gostei.

Jennette usou um vestido azul marinho bem justo. Ariana usou uma saia e uma blusa vermelha (como sempre) e estava mega fofa (como sempre). Bridgit estava com uma saia e com uma blusa branca, linda. Ke$ha diferente como sempre, com um terninho azul bebe e com  um óculos bem diferente.

Não gostei muito dos looks das meninas de Little Mix, mas esta aí para vocês verem e comentarem.

Bom gente, por hoje é só, comentem qual look vocês acharam melhor (eu achei o da Selena), amo vocês - Lele



terça-feira, 26 de março de 2013

Moda de Estrela

Oi gente, tudo bem? Bom, hoje a menina que eu vou falar é uma brasileira muito estilosa: Manu Gavassi... Muitas pessoas não gostam de Manu Gavassi (eu amo, mas isso não vem ao caso), mas ninguém pode falar que ele não é estilosa, porque ela usa umas roupas diwas. Bom meninas e meninos, bora conferir as fotos que eu separei para vocês?


A Manu é muito viciada no combo shorts de cintura alta + blusinha maneira, eu sigo ela no Instagram (que nó já falamos aqui) e ela praticamente só usa esse combo, e sempre melhorando com acessórios diwos. Falando nos acessórios, os que ela mais gosta são as penas, os chapéus, as pulseiras e as vezes um colar.  

A Manu sempre está ligada na tendência... Como: essa saia Mullet, essa blusa cropped, essa saia com estampa tribal (maravilhosa), essa saia e essa blusa com transparência  e etc.

Para eventos mais importantes Manu coloca uma roupa um pouco mais elegante. Ela costuma variar nos modelinhos ( shorts + blusa, saia e vestido). Ps: Olha a prova do que eu disse sobre a Manu sempre estar ligada nas tendências, na terceira foto ela está de peplum (mega tendência).

Bom galera, por hoje é só, desculpa por eu ter postado meio tarde esse post, comentem se você curtiram, beijo beijo - Lele



segunda-feira, 25 de março de 2013

Acessórios essências pra o inverno 

Olá gente bonita, tudo bem com vocês? O friozin chegou e os looks vão mudar, e como todos sabemos que os acessórios são essenciais para termos um look top, vou falar cinco acessórios que vão te ajudar a deixar o seu look mais top ainda. Bora dar um conferida nas minha dicas?


A minha primeira dica é ousar nas botinhas tops, diwas e mega estilosas... Eu estou louca por uma botinha top igual essas que eu peguei no site da Gi Ferrarezi. Nem vou comentar muito sobre elas porque mês que vem eu vou fazer um post pra elas.


Segunda dica: abusar na toucas. Além delas serem muito fofinhas, elas dão um toque mega especial no look. Eu já fiz um post sobre elas. Eu estou apaixona por essa de panda.


 

Eu não gosto muito de luvas, mas me apaixonei por essas e também tem dia que está tão frio que começa a congelar o seus dedos aí elas são necessárias, e olha se eu tiver um luvinha dessa eu vou amar usa-la. Para as meninas que curtim as luvas e curtem usar mesmo em dias mais quentinhos, pode usar essas luvas top sem dedos (terceira imagem).




Os cachecol é meio que uma regra no frio. Todas as garotas (garotos também) apostam no cachecol durante o frio, porque além de te deixar bem quentinha(o) ele fica mega estiloso. Estou apaixonada pelo gatinho com esse cachecol, ele está muito fofo (não é pelo cara, apesar dele ser lindo, é pelo animal mesmo)

Bom meninas, se vocês usarem esses acessórios vocês vão arrasar no friozin, até amanha, beijo beijo, amo vocês, comente por favor - Lele



domingo, 24 de março de 2013

Nails 

Oi galera, tudo bem? Bom, hoje eu vou fazer mais uma vez o quadro nails, então me ajudem, porque a minha irmã que normalmente vai esse quadro, mas ele está com o braço engessado e não está fazendo muitos posts... Bom, o tema de hoje é marcas, vamos conferir?
PS: O KCA aconteceu ontem, mas nós só vamos postar os looks na quarto (depois de passar na TV, na terça), para não estragar a surpresa de quem ganhou, quem foi, que roupa os famosos estavam. Confesso que não vi os vencedores para não acabar com a graça.




Awn gente, olha que fofas. Eu quero fazer essa da chanel (muito fina) e a do m&m (muito divertida, top, diwa). Você pode escolher a marca que você mais gosta, olha na primeira foto, tem tipo, mais de 15 modelos de unhas com marcas estampadas.

Bom meninas, por hoje é só, tomara que vocês tenham gostado, amo vocês - Lele

sábado, 23 de março de 2013

Quarto e Quinto dia da São Paulo Fashion Week

Olá garotinhas, tudo bem com vocês? A semana de moda em São Paulo infelizmente acabou, mas ainda estou aqui para falar sobre mais tendências que rolou lá... Nem vou comentar muito, porque vocês já sabem que a semana foi top e perfeita... Então bora conferir??

Falando de cores, as cores que vão estar mega em alta é a cores terrosas, como por exemplo: Marrom, bege, verde militar e suas derivadas.


O couro também vai estar super em alta nesse inverno 2013... Eu acho que toda menina tem um jaqueta de couro guardada no armário, então você já pode tira-la e começar a usa-la.

Os conjuntinhos também são super tendência.... Eles são bem difícil de achar para comprar, mas são super fáceis de usar em um look.

A última tendência que eu peguei paravocês é o tecido metalizado. Assim como o brilho e o couro, o metalizado voltou com tudo, então já pode usa-lo. 

Bom meninas, por hoje é só, comentem por favor... Amo vocês, até amanha - Lele

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sessão Pipoca

Oi, meninas e meninos, tudo bem com vocês? O sessão pipoca de hoje vai ser meio difícil de fazer, porque a minha irmã que escolheu os filmes e como ela está com o problema no braço eu vou fazer. Os filmes são: Velozes e Furiosos 5 (operação Rio), Batman: o cavaleiro das trevas ressurge e O lado bom da vida. Vamos  conferir ?

Os famosos ladrões de Velozes e Furiosos, agora estão no Brasil para roubar um mega cofre com muito dinheiro. O mais legal do filme é que eles reúnem todos os caras feras em roubos tops, e que eles são bem engraçados. Se interesso? Assiste o trailer.

Esse filme é demais, ele tem muitas revelações e muitas surpresas (presta atenção no final dele, porque tem uma mega revelação e poucos percebem). Só de ver o trailer você vai ficar apaixono pelo filme. Finalmente o nosso Batman ressurge. 

Esse filme é muito fofo ( A Jennifer Lawrence ganhou o Oscar de melhor atriz com ele). O filme é muito engraçado e muito bom mesmo, eu confesso que ainda não assisti, mas ele está em cartaz e eu estou louca para ir assisti-lo.

Bom gente, por hoje é só, por favor comentem, estou sentindo a falta dos comentários de vocês, beijo beijo, até amanha - Lele





quinta-feira, 21 de março de 2013

Primeiro, segundo e terceiro dia na São Paulo Fashion Week 

Olá meninas, tudo bem? Finalmente chegou o dia de nós falarmos da espetacular São Paulo Fashion Week, então nem vou ficar falando muito aqui na introdução, porque todos já sabem que foi incrível. Bora conferir as tendencias que rolou lá?
PS: Não vou postar fotos dos desfiles, porque eu acho muito cansativo, eu vou postar as tendências que rolaram por lá.


 
Batons coloridos, isso foi um grande destaques nos primeiros dias da SPFW, quase todas as modelos usavam eles, então pode abusar nas cores dos batons.


O brilho continua com tudo nesse inverno, aposte bastante nos sapatos brilhantes, porque eles não chamam muita atenção, mas ficam legais.




Outra coisa que as modelos usaram muito foi o coque com trança, ou seja, o coque e a trança vão ser super tendência, ou os dois juntos.

Não dá pra ver muito bem, mas esses looks estão lotados de vários tipos de pedras, então pode anotar, pedra é tendência para o inverno.


Estou vomitando arco-iris com esse lounge mega fofo da Melissa, perceberam que o sapato tem um sorvete no salto? E ainda para serem mais fofinhos eles estavam distribuindo sorvete grátis.




Para finalizar o look das famosas que estavam nos 3 primeiros dia e se destacaram. Sophia Abrahão e Marina Albino apostaram no todo preto (tendência). A Marimoon apostou em milhares de Spike (não gostei muito do look dela, achei exagerado). Para finalizar Mari Rios apostou na mistura de cores fortes, linda.

 Bom, fim por hoje garotas, comentem por favor, e usem as tendência já que o frio já resolveu atacar, amo você - Lele






quarta-feira, 20 de março de 2013

Play

Olá meninas e meninos tudo bem? O play de hoje é sobre um cantor que ficou famoso postando os seus videos no Youtube (não é o Justin Bieber), sim estou falando de Austin Mahone. Quando eu ouvi ele cantar eu gostei muito, mas eu me apaixonei quando eu vi o seu rosto, ele é muito lindo meninas. Bora dar uma conferida nas música do gatinho?

Say You're Just a Friend fala que ele ama demais uma amiga dele, mas ela só diz que eles são apenas amigo, que dó quem é que seria apenas amigo desse lindo!? Hahaha. A música é bem agitada e ainda tem a participação do Flo Rida.

Say Somethin tem uma batida muito legal e o ritmo é bem dançante. O clipe é muito legal e fala do primeiro dia de aula dele gostando de uma menina, que alias é muito linda.

Essa video é novinha em folha, esses dias ele colocou ela no Youtube. O nome é Heart in my Hand e o clipe é na praia, não é tão diferente o clipe, mas ele está muito fofo tocando o piano, vale a pena dar o Play.

Bom menina, por hoje é só, comentem o que acharam do lindo do Austin Mahone, amo muito vocês - Bella xx

terça-feira, 19 de março de 2013

Spring Breakers 

Oii, tudo bem gente? Direto ao assunto: essas meninas de Spring Breakers estão me deixando looouca com esses looks perfeitos que elas estão usando nos eventos do filme, então não tinha como eu não compartilhar com vocês!! Mudando de assunto: Eu sei que a SPFW está rolando, mas eu não vou postar sobre ela todos os dias... Na quinta (dia 21) eu vou postar sobre o que rolou na segunda, na terça e na quarta (o post vai ficar bem grande), e no sábado (dia 23) eu vou postar sobre o que aconteceu na quinta e na sexta, ok? Voltando ao assunto de novo: Bora dar uma conferida nos looks perfeitos das meninas?


Vamos começar pela Rachel (vou fazer meio que um top 4 das que eu mais gosta, ela no caso é a quarta). Ela é bem elegante e gosta de bastante estampa, normalmente ela não costuma "ousar" nos looks, ela costuma seguir o correto e comum.


A Vanessa, diferente da Rachel, ousa bastante em seus looks, mas não é sempre que ela acerta. O primeiro e o segundo está péssimo (principalmente o primeiro), mas no resto caiu super bem. Resumindo, Vanessa tem um estilo próprio e bem ousado, mas tem que ficar um pouco mais esperta.


Ashley está usando longos perfeitos e incríveis, eu estou amando os looks dela. Acho que ela só deu uma erradinha no segundo da segunda foto, ficaria melhor o forro fosse em linha reta, não formando uma ponta, mas tirando esse pequeno detalhe, Ash está arrasando nos eventos.


A que está usando as roupas que estão me enlouquecendo mais ainda é a Selena Gomez. Achei os longos dela incríveis, o curtinho azul mega descolado, o combo saia + blusa mega elegante, o macacão mega inovador e lindo, e esse terninho, meu Deus, esse terninho, ele é tipo o MELHOR, eu estou apaixonada pelo terninho, é perfeito.

Bom, chegamos ao fim, comente qual delas que vocês mais gostou e qual vestido (ou terninho, haha) é o melhor, beijo, beijo - Lele