segunda-feira, 29 de abril de 2013

Play

Olá meninas e meninos, tudo bom? Hoje no play, eu vou falar da nossa eterna diwa Demi Lovato. Pra quem não sabe ela fez uma música nova e tal, então hoje nós vamos ver a música nova dela e relembrar as músicas velinhas, ok? Vamos lá?

Aqui está a nova música dela, o nome é Heart Attack. Confesso que eu não entendi o clipe, mas ouvi uns boatos que o clipe relembra os velhos clipes dela.

A velha conhecida Give Your Heart a Break. O clipe é mega fofo, e ela dá um grito muito top no meio da música, vale a pena ouvir.

Essa música é triste, o nome dela é Skyscraper. Na minha opinião ela está mega linda nesse clipe, o figurino não é um dos melhores, mas ela está linda. 

Acabou por hoje gente, comentem, amo vocês - Lele

domingo, 28 de abril de 2013

Radio Disney Music Awards 

Oi galera, tudo bom? Pra quem não sabe a Radio Disney fez um evento (que aconteceu hoje ou ontem) para premiar algumas categorias. Selena cantou, Austin Mahone ganhou etc etc, mas o que importa para nós é os looks dos famosos (é claro). Bora dar um olhadinha?

Ariana Grande fofa como sempre, com esse tom nude. Debby Ryan simples e bonita com um vestido pink com um babado bem fino. Bella Thorne fofa também com esse vestido todo trabalhado e esse colar top. Zendaya diferente com esse terninho, eu não curti muito.

Bridgit Mendler estava simples achei que ela podia ter melhorado, mas o hair dela estava top. Cher Lloyd estava muito fofa, com nude também. Sel na tendência com o look em preto e branco. E a vilã de No Ritmo (desculpa gente, não sei o nome dela) estava com um longo, não curti.

Peyton (faz Jessie) também estava no esquema do preto e branco, linda. Madison (faz Life With Boys) estava com um vestido justinho e curtinho. Sierra (faz programa de Talentos) poderia ter apostado em algo mais curtinho, considerando a idade dela. Genevieve estava muito fofa com esse vestidinho.  

Esses foram os mais gatinhos da noite: Austin, Ross e Cody.

Bom por hoje é só, comentem qual foi o seu look preferido. O meu foi da Selena e o da Bella, beijo beijo - Lele




sábado, 27 de abril de 2013

Estilo da Mamãe

Oi amigos, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de uma dica que uma das nossas internautas pediu pra gente fazer e eu adorei. Como está chegando o Dia das Mães eu vou falar de três coisas que você pode dar para a sua mãe que ela com certeza vai amar. Vamos ver?

1º Saia Longa: Toda mãe tem uma dessas no guarda roupa, agora que virou uma super tendencia elas vão usar mais ainda, então para elas não comprarem que tal dar de presente?

2º Cores Nudes: Se tem alguma mãe que não usa cores nudes é uma super exceção, todas amam e adoram essas cores, principalmente marron, preto, branco, etc. Não importa a peça elas A M A M.

3º Camisas: Não importa de que tecido é elas amam, se é seda, malha, crochê, elas adoram.

Espero ter ajuda e por favor comentem - Bella xx



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Moda de Estrela 

Heeeeey, como vai a vida? Hoje eu vou falar de uma supeeeeer modelo, conhecida pelo mundo inteiro, ela é a Cara Delevingne. Eu particularmente acho ela muito diwa e os looks dela então é mais lindo ainda. Eu gosto bastante do estilo dela. Então vamos logo ver?

Vamos começar com as premiações. Ela está sempre bem vestida nos eventos importantes. Eu simplismente amei esse segundo vestido dela.

Cara gosta de cores básicas (preto, branco, bege, marrom, cinza etc), uma vez ou outra ela usa looks mais colorido. Ela está sempre ligada nas tendências, como por exemplo essa calça listrada que esta mega na moda.

Duas peças que Cara ama: Jaqueta de couro e botinha de couro (com salto ou sem salto).

Bom, por hoje é só. Obrigada pelos comentários, formam tantos, obrigada mesmo e continuem comentando. Amo vocês - Lele 





quinta-feira, 25 de abril de 2013

Especial iCarly

Olá meninas e meninos, tudo bom? Bom, eu não estou nada bem, porque hoje é o último episodio de iCarly e eu simplismente amo iCarly. Então hoje eu resolvi fazer um especial iCarly, vou mostrar os looks dos personagens de iCarly (não vão ser dos atores, e sim os personagens: Carly, Sam, Freddie e um pouquinho do Spencer e  do Gibby). Bora ver o post, que vai ser triste e ao mesmo tempo muito legal de fazer?




Estilo da Carly: Ela se veste de acordo com a personalidade dela. Ela é uma garota fofa e delicada, então os looks dela são fofos e delicados.
Estilo da Sam: A mesma coisa da Carly, se veste de acordo com a personalidade. Sam é o oposto de Carly, ela é toda largada e não liga para aparência (apenas liga em bater nos outros haha), então ela tem o estilo mais esportivo e confortável.
Estilo do Freddie: Ele é do tipo nerd gatinho, curte estudar, mas se veste muito bem. No começo da serie ele não se vestia muito bem, mas agora ele está perfeitos (Lindo demais).
Estilo do Spencer: Normal, nem muito feio, nem muito lindo. Mas ele é muito engraçado. 
Estilo do Gibby: Desculpa gente, ele é engraçado e demais, mas ele se veste muito mal. Ele tem um estilo de velho, mas eu te amo Gibby. 

Bom meninas e meninos, acabou porque já vai começar o último episodio e eu quero ver (e chorar haha), cometem, beijo beijo - Lele

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nails

Olá meninas, tudo bem? Bom, minha irmã está ocupada (com preguiça) e sobro para mim fazer mais um nails, então vamos lá. O tema de hoje é sobre um jogo bem velinho, mas muito popular, estou falando do pac man. Eu amo o jogo (não consigo passar muitas fases, mas gosto) imagina ter ele na minha unha, seria top. Vamos ver as fotos que eu separei pra vocês?





Não tem muita diferencia, a unica diferencia é que algumas tem as bolinhas (aquelas que ele come). Todas são lindas e tops.

Por hoje é só, comentem, beijo beijo - Lele


terça-feira, 23 de abril de 2013

Moletom Descolado 
Oi gente, tudo bom? Sabe aquelas meninas de Tumblr que colocam uma blusa de moletom, um shorts detonadinho e uma cabelo amaçadinho e fica linda/diwa/perfeita/maravilhosa? Enfim, esse é o assunto de hoje. Vou falar como um simples moletom pode deixa um look muito top. Bora conferir as fotos que eu separei?




Letícia Rodrigues Figueiredo Cunha esta em relacionamento serio com esses moletons de estampas fofas/diwas/maravilhosas. Esse de bigode é a coisa mais fofa do mundo, esse de gatinhos (só a cara) é a coisa mais gata do mundo, esse listrado é a coisa mais top do mundo (listras esta em alta) e esse de gatos (rosa e azul) são perfeitos, amei o zíper que abre ou fecha o sorriso. 


Dica: quando você for usar a sua calça listrada (se você tiver uma), tente fazer um look com um moletom, vai fica top com certeza. 

O moletom dá certo com tudo: saia, calça, shorts e etc. 

Aqui está a menina diwa tipica de Tumblr que eu comentei no começo do post com vocês, linda.

Bom galera, por hoje é só. Comentem o que acharam e se alguém souber como criar um site (www.nomedosite.com) por favor comente que sabe e agente conversa, amo vocês - Lele



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sessão Pipoca

Olá meninas e meninos, tudo bem? Os filmes escolhidos para hoje é "Você de Novo" (assisti esse filme no final de semana, é uma comedia), "Até que a sorte nos separe" (comedia também) e "Homem de Ferro 3" (sem comentários, só sei que vai ser Top). Bora?

 Vai que da certo - Gente ri muito com esse filme, na verdade esse final de semana eu não tinha nada para fazer, então fui dar um passeio na locadora e aluguei esse filme, ele é bem velinho, mas quem não viu ainda (que era o meu caso) vale muito a pena ver.

Até que a sorte nos separe - Eu vi esse filme no cinema, e eu quase tive um filho de tanto rir (brinks). Fazia tempo que eu não assistia um filme brasileiro tão bom (tirando tropa de elite), vale muito a pena assistir. No meu role a locadora eu reparei que o filme já está disponível para ser alugado.

AAAAAAAAH, Homem de Ferro 3, nem tem o que comentar, o filme vai ser top e ponto final.

Bom, meninas e boys acabou o post de hoje, comentem o que acharam. Eu estava querendo passar o blog para um site só meu (www.nomedosite.com), mas não faço a minima ideia de como faz, se alguém souber por favor comente  falando que sabe que ai agente conversa, beijo beijo - Lele


domingo, 21 de abril de 2013

Hand Palm Bracelet 

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar uma nova tendência para vocês, que se chama: Hand Palm Bracelet, que basicamente é uma pulseira que se usa no meio da mão. Esses dias a Morena ( De Salva Jorge) usou essa nova pulseira em um dos episódios, mas ela não é a única, varias famosas já estão utilizando essa tendência. Bora conferir?  


Tem umas mais delicadas e tem outras mais chamativas e descoladas.

Aqui está a Morena usando ela. 

Bom, menins só passei para falar dessa nova tendência, e aí vocês vão apostar nessa tendência? Comentem. Amo vocês - Lele

sábado, 20 de abril de 2013

Play

Oi amigos, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre a Christina Aguilera, ela já ganhou 4 prêmios Grammy, um Grammy Latino, foi indicada ao Globo de Ouro e pré-indicada ao Oscar, e vários outros. Ela tem umas músicas muito legais e ela é muito linda. Vamos dar uma olhadinha?

Your Body é uma música bem agitada, e muito conhecida. O clipe é bem legal e o ritmo também.

Feel This Moment tem a participação especial do Pitbull, com isso ela fica ainda mais legal e mais agitada, resumindo, ela é demais haha.

Candyman é uma música que parece dos anos 60/70 mas com um toque super de hoje em dia, com isso essa música ficou super conhecida.

E ai quem gostou por favor comentem!! Mandem sugestões, criticas, elogios, mas por favor comentem. Amo Vocês -Bella xx

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ear Cuff 

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre os Ear Cuff, que são brincos com algumas extensões que cobrem toda a orelha cheio de detalhes, grandes ou apenas com um correntinha mais delicada que deixa super meigo, acho que vocês um por aí, só não sabiam que tinha esse nome, então bora conferir as fotos?




Esses daqui são menores e mais delicados, deixam o look mais meigo e fofo.


Esses daqui são maiores e mais chamativos, eles deixam o looks mais descolado.

Bom, meninas a dica de hoje foi esses brincos diferente, comentem se vocês gostaram e vão usar a dica, beijo, beijo - Lele


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Moda em Casa

Oi galera, tudo bem com vocês? Lembra quando a gente fez um moda em casa vintage aqui no Blog, então eu  vou fazer mais um hoje, só que hoje o tema é romântico, ou seja, o nosso post vai ser muito fofo hoje, se preparem para vomitar arco-iris. Preparadas? haha, vamos lá.
PS: Foi meio difícil de fazer o post porque o Vintage tem um pouco de fofo, então vocês podem achar que está meio igual, realmente ele é meio igual, só que o romântico é mais fofo ainda, cheio cores pasteis e corações.


Sua cozinha vai ficar muito muito muito fofa com esses acessórios cheio de corações, flores e cores muito fofas 

Eu sei que muitas pessoas não gostam desse estilo mega/ultra fofo, mas é impossível não gostar desse enfeite da Torre Eiffel.

 
Imagina o seu quarto lotado de unicórnios como esses? Se você quer deixar o ambiente fofo coloque um bicho de pelúcia!



Chegamos a sessão Cupcakes fofos. Primeiro essas almofadas muito legais, eu quero muito uma dessa para mim. Segundo esse quarto muito meigo, lotado de cupcakes nas cortinas e nos moveis. Terceiro esse cofrinho mega fofo de Cupcake. 

Bom meninas a fofura acabou, amei fazer esse post e quero tudo o que eu coloquei aqui pra mim, to morrendo de fofura, comentem, amo vocês - Lele




terça-feira, 16 de abril de 2013

Make&Hair

Oi amigos lindos, tudo bem com vocês? hoje no Make&Hair eu vou falar de uma integrante do Little Mix que frequentemente  muda a cor do seu cabelo e namora um dos meninos de uma super boy band, eu estou falando da Perrie. Ela varia bastante nas cores dos cabelos e não muito nos penteados então, borá conferir?




Primeiro ela deixou o cabelo dela loiro ( que eu acho que é a cor natural dela), um pouco mais curtinho e meio o que ondulado, ficou mais lindo ainda com esse acessório na cabeça. Depois ela deixou nesse mesmo penteado só que mudou completamente a cor e deixou roxa, muito linda. Ai ela ficou pouco tempo com o roxo e foi para esse rosa mais claro na raiz e mais pink nas pontas, continuando com o mesmo penteado. O mais recente é essa última figura que ele está com o mesmo corte só que ela deixou um rosa beeeeeeem clarinho, super fofinho.

No make ela é super básica, o olho dela ela marca muuuuuuuuito, também com esses olhos né haha. A pele dela é P-E-R-F-E-I-T-A e ela usa bastante batom clarinho e quase nunca usa vermelho e rosa mais choque.

E ai o que vocês acharam? Vocês gostam da Perrie? Por favor COMENTEM. I love you. - Bella xx



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bolsa Transparentes 

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um acessório que as famosas estão usando muito: as bolsas transparentes. Na minha opinião a bolsa é bem legal e talz, mas eu acho que só dá pra usar de vez em quando, tipo aqueles dias que você só quer usar bolsa para enfeitar, não para lotar de coisas. Porque a bolsa lotada de coisa não é tão bonita (minha opinião). Bora conferir?



Tem de vários modelos, de varias cores, de vários jeitos. O mais legal nessas bolsa é que elas são diferentes e divertidas. PS: Eu amei a primeira, vocês perceberam que ela tem um rabo? 

Aqui está as famosas usando (no Google tem mais famosas, se vocês quiserem ver mais é só pesquisar lá) as bolsas. A primeira é a Bella Thorne no KCA, amei a cor da bolsa dela, bem diferente. E a segunda eu não sei quem é, mas eu gostei da bolsa dela, pelo simples fato dela ser durinha.

Bom gente, por hoje é só, comentem por favor, amo vocês - Lele