sexta-feira, 31 de maio de 2013

Playlist

Oi gatas, como vocês estão? Hoje o post é Playlist, tem músicas que acabaram de sair do forno, algumas não tão novas, etc. Então vamos lá ver o que eu preparei para hoje?

"Pretty Brown Eyes" Cody Simpson - Essa música não é tão nova e nem tão famosa, não sei se todas as meninas conhecem, ela é bem legal, o video também e pra que tem olhos marrons são melhores ainda hahahaha.

"Chloe" Emblem3 - Essa música é novinha em folha, eles mau sairão do The X-Factor e já fizeram uma música, que por sinal é uma supeeeeeer música. Eu amei tudo, o ritmo, o clipe, a letra, absolutamente TUDO.

 
"Oath" Cher Lloyd ft. Becky G - Essa música é bem legal, é para a melhor amiga dela. No clipe elas saem da detenção diwando e começam a andar pela cidade, diwando, simples e totalmente diwo e legal.

"Neon Lights" Demi Lovato - O novo CD da Demi está PERFEITO, escolhi essa música por que é bem legal e agitada, mas o CD inteiro está demais.

Bom garotas por hoje é só, espero que vocês ouçam. Amo vocês - Bella xx

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tendência

Olá meninas lindas da minha vida, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre uma nova tendência que as famosas estão usando bastante no Red Carpet. Elas estão usando meio que um recorte em forma de um triangulo na parte da barriga (nas fotos vocês vão entender melhor). Esse recorte é tipo de um cropped com a parte de traz junta, entenderam? Não, vamos ver as fotos que é melhor...



Entenderam agora? haha. Tem um modelos com triângulos menores e tem modelos com triângulos maiores. As duas famosas que eu mais vi usando essa nova tendência, foram elas: Selena e Anna Sophia.

Bom, e aí vocês vão usar? Eu realmente gostei!! Comentem por favor. Beijo beijo 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

WHAAAT????

Olá meninas, tudo bem? O what de hoje é de uma famosa que eu nunca esperava que ela iria entrar aqui, mas um dia ela infelizmente errou e foi infeliz no look, estou falando da Sophia Abrahão. Eu sei que ela tem muitas fans que agora devem estar querendo me xingar, mas isso não é necessário, eu gosto dele e  acho ela mega estilosa, ela apenas errou um dia e eu precisava colocar aqui, por favor não me xinguem eu amo vocês. Vamos ver o look?

A parte de cima está linda o problema realmente foi essa saia, que esta muito feia. Se tivesse apenas uma fenda ia ficar linda, mas são duas fendas que são mega grandes. Realmente essa sai não é legal, não gostei mesmo.

Por hoje é só, comentem a o opinião de vocês (eu quero muito saber), amo vocês!!!





terça-feira, 28 de maio de 2013

Moda Felina

Oi galera linda, tudo bem com vocês? Lembram que a Le fez um um post super fofo sobre Moda Canina?! Então, para não fazer bullying com os gatos (hahaha mentira eu amo gatos) eu resolvi fazer Moda Felina. Só para lembrar eu não sou especialista nisso e esse post é só por diversão e por um nível de fofura muito elevado hahaha !! Vamos  ver?

Olha esse dois super mega hiper ultra fofos "se casando" !! 

Esse gatinho alem de ser super estiloso com esse moletom lindo ele é super fofo, a carinha dele é a melhor.

Me apaixonei pela fofura desse gato com uma toca laranja, estava super meigo, ainda tinha o casaquinho pra acompanhar.

Esse sem dúvidas é o gato (homem) mais fofo de todas as Galaxias existentes no Mundo, se eu fosse gata eu me cassaria com ele.

Bom, por isso é só o que vocês acharam do post? Qual foi o gato com maior nível de fofura? Por favor comentem. - Bella xx


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Moda de Estrela

Ola meninas, tudo bem? Hoje o Moda de Estrela é com uma atriz mega linda (pelo menos eu acho). Eu realmente queria ser ela, porque ela é linda, tem um cabelo maneiro, as roupas dela são diwas e blá blá blá (senão vou ficar aqui até amanha), estou falando da Bella Thorne ( A ruiva de No Ritmo, da Disney) . Vamos conferir?
PS: A Bella Thorne segui a minha irmã ( A Bella) no Twitter, legal né?

Ela é muito fofa, e por essa foto já dá para notar que ela sabe se vestir de acordo com o momento. Na primeira foto ela está mais chique (provavelmente ela iria para um lugar importante). Na segunda e na terceira ela estava em um dia normal do dia-a-dia com roupas para se divertir. E na última ela estava na praia com uma roupinha bem simples, tipica de praia.

 
Bella ama vestidinhos soltinhos e curtinhos. Ela também ama o combo: calça (maioria legging) + blusa divertida + botinha. 

Bella Thorne sempre arrasa nas premiações e eventos. 

Acabou por hoje, comentem por favor. Beijo beijo - Lele




sábado, 25 de maio de 2013

Pegada Country

Olá gente, tudo bem? Antes de começar o post de hoje eu vou pedir uma coisa para vocês: Tem alguém nesse mundo que sabe fazer um site com o domínio .com ou .com.br e está afim de me ajudar? Se tiver uma pessoa linda que sabe e quer me ajudar comenta no final do post por favor. Agora voltando para o post: eu estou observando que as meninas estão dando uma leve pegada country nos seus looks. Vamos entender isso melhor?

 
 Varias peças dos looks dessas meninas dão uma pegada de country: botinha, muito couro (no cinto, no shorts, na bolsa), chapéu, franja e etc. E ao mesmo tempo que elas estão usando peças mega country ,elas estão usando peças mega moderninhas: pulseiras coloridas, t-shirts divertidas, shorts detonadinho, óculos moderno, renda e etc. Concluindo os looks delas estavam modernos e Country, essa mistura se dá mega bem.



 
Aqui mais alguns exemplos. Na primeira foto ela esta totalmente no estilo boho mas deu uma pegada country com a botinha e com o shorts jeans. Esse segundo look eu amei, porque o look deixou a botinha country toda moderninha. E esse terceiro look todo Rocker, mas com a botinha e com o cinto de couro. 

Por hoje é só, espero que você tenham gostado. Não esqueçam de responder a minha primeira pergunta, ok? Comentem! Amo voc



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nails

Olá pessoal, como vocês estão? Normalmente quando agente vai desenhar alguma comida na unha é sempre doce, coisa caloricas hahaha !! Hoje eu vou falar de comida, mas não de doces, sim de frutinhas. Todo mundo pode achar meio feio mas é super fofinho e lindo. Bora ver?




Elas são super fofas não?! A primeira foto a menina ousou muito e colocou várias frutas, super legal. As outras três fotos são de frutinhas, maça, morango e banana. A de banana ficou super fofo com esse fundo rosa. Eu amei a da maça, é super delicada e linda. A de morango é normal mais super maravilhosa.

Bom, é isso ai, espero que tenham gostado, por favor comentem - Bella xx

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cruz

Oi fofas, como anda a vida de vocês? Hoje eu vou falar de uma "estampa" que está muito na moda em todas as peças, são as cruzes, muita gente acha isso feio ou então que é pra meninas que curte mais rock, mas hoje eu vou mostrar pra vocês que isso não é verdade. Vamos ver?


Essas duas fotos comprovam totalmente de que isso de cruz ser pra gente que gosta de rock é super mentira, olha que fofas estão essas meninas, principalmente a última que está com a cruz toda cheia de flor, super fofo.



Como eu disse as cruzes estão em todas as peças do look, até em vestidos em consegui achar, a maioria dos looks são com um complemento de preto e branco, essas são as inspirações pra vocês.

Bom, por hoje é só, se tiverem alguma dúvida é só comentarem que eu respondo todas vocês. Amo vocês - Bella xx




quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sessão Pipoca

Oi gatas, como vocês estão? Hoje na Sessão Pipoca eu vou falar sobre Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (mais velhinho), Vai Que Da Certo (acabou de sair do cinema), Finalmente 18 (saiu quentinho do forno). Os filmes da semana são bem legais e quase todos são comédia. Vamos da uma olhadinha?

Este é Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, ele é bem legal, tem cenas de violência, amor, briga, comédia e carros, muitos carros. O filme foi gravado no Rio de Janeiro e pra quem ainda não assistiu eu recomendo e pra quem já está na lista dos filmes assistidos é sempre bom relembrar. Eu coloquei ele aqui porque logo logo vai estrear o Velozes e Furiosos 6.

Pelo o trailer vocês devem estar achando que o filme é ridículo mas não, Vai Que Da Certo é uma comédia nacional muuuuuuuuuuito engraçada sobre banditos totalmente tontos. Quando eu fui assistir o filme eu chorei de tanto rir, super recomendo pra vocês.

Finalmente 18 acabou chegar no cinemas e parece ser muito engraçado. O filme fala de dois amigos de Jeff (personagem principal) que resolve comemorar os 21 anos ( lá no USA o filme chama 21 and Over, por isso ele vai fazer 21 anos) dele saindo em vez de estudar para o exame super importante. Já deu pra perceber que vai ser bem engraçado e muito legal, vale a pena ir assistir.

O que vocês acharam? Vão Assistir? Por favor comentem. - Bella xx

terça-feira, 21 de maio de 2013

Billboard 2013

Olá menias e meninos, tudo bem? Antes de ontem rolou o Billboard 2013, que premiou alguns cantores do tipo: Justin Bieber, One Direction, Taylor Swift (que recebeu OITO prêmio, diwa) e etc. Eu não ia postar nada, mas só para não deixar em branco eu vou postar os looks mais legais, e das adolescentes famosas que agente mais ama. Bora conferir?

Selena Linda com essa longo branco, com uma mega fenda. Para ficar mais legal ela colocou alguns detalhes em neon e um pouco de transparência. Justin deve ter aprovado!

Taylor Swift sempre está linda nas premiações, e não foi diferente desta fez. Ela foi com um curtinho azul brilhante, com algumas partes em transparência, Diwa! 

Ariana Grande a coisa mais fofa do mundo como sempre, foi com esse vestidinho preto, com uns detalhes brilhantes, fofa! 

Miley usou um macacão cheio de tendências: preto e branco, quadriculado, renda. Estava linda também!

Para finalizar quero deixar essa GIF de um momento da premiação, eu achei muito engraçada e não poderia de compartilhar com vocês. Dica: preste atenção no Justin e na Selena, mas principalmente na Taylor Swift. 

Por hoje é só gente, obrigada por ler. E aí gostaram da GIF? (Eu ri muito). Qual foi o look preferido de vocês ? COMENTEM. Amo vocês - Lele 



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Playlist

Oi gatas, tudo bem com vocês? E aí estão preparadas para as músicas de hoje, bora conferir?

"How Ya Doin'?" Little Mix ft. Missy Elliot - Eu estou super viciada em Little Mix, a minha música preferida é essa. Ela é bem agitada, o clipe é muito legal, o ritmo é demais e as meninas estão lindas e ainda tem a participação da rapper Missy Ellion.

"Pom Poms" Jonas Brothers - Eles voltaram a carreira de cantor faz pouco tempo e já estão fazendo o maoir sucesso com essa música, ela é muito viciante e tem um ritmo bem legal. O clipe é bem legal e o Nick dança hahahah, é bem divertido.

"That Power" Wil.i.am ft. Justin Bieber - Essa música é muito legal e o que eu mais gostei nela foi o ritmo, é bem diferente das outras musicas, Wil.i.am é muito top, ainda com o Justin Bieber não da pra ficar ruim, né gente?!

"Say Something" Austin Mahone - Austin é um pouco novo no mundo dos famosos, mas já está arrasando nas músicas. Essa música é muito legal e o clipe é bem interessante. Essa foi a primeira música que ele definitivamente fez sucesso.

O que vocês acharam? Vão ouvir? Eu recomendo hahaha. Por favor comentem. Amo vocês - Bella xx

domingo, 19 de maio de 2013

Jardineira

Olá galera, tudo bom? Tem uma peça que está entrando mega na moda, que são as jardineiras. Elas voltaram só que de um jeito mais despojado e maneiro, elas não são mais aquele tipo de roupa que só usa quem está na fazenda. Bom, vamos dar uma olhadinha nas fotos que eu separei para vocês?


Tem ela mais curtinha ( meio que um shorts) e tem ela mais compridinha (meio que uma calça). Eu gosto mais da curtinha.



Aqui está alguns looks de inspiração. Repare que as jardineiras dão certo em qualquer estilo, como por exemplo: essa segunda menina está mega fofa e a terceira está toda Rocker.

Meninas por hoje é só, comentem por favor, amo vocês - Lele



sábado, 18 de maio de 2013

Instagram

Oi meninas, tudo bem? Eu não tenho postado muito aqui no Blog, por que a minha semana estava muito corrida, cheia de lições e provas, então não deu pra postar. Mas agora eu estou aqui e vou falar do Instagram de uma atriz brasileira que participou da novela Salve Jorge que acabou ontem e que causou bastante barraco no morro do Alemão. Eu estou falando da linda da Bruna Marquezine. O Insta de dela é @Brumarquezine . Vamos ver??




Na primeira foto é ela e as atrizes do morro se despedindo de Salve Jorge, ela postou bastante coisa de Salve Jorge. Na segunda foto é ela tendo seu momento de fã com a Ivete. A terceira foto é ela diwaaando, muito linda essa Bruna Marquezine viu. E na quarta e última foto como todo mundo a Bruna adora Starbucks.

E ai, o que acharam? Vão dar follow nela? Já estão com saudades de Salve Jorge? Por favor comente - Bella xx

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Make&Hair

Olá meninas e boys, tudo bem com vocês? Duas celebridade mudaram o cabelo radicalmente nesses últimos dias, então o Make&Hair de hoje vai ser um pouco diferente, vou mostrar essas duas celebridade e um pouco do Make de cada uma. Elas são: Carly Jepsen e Sophia Abraão. Vamos conferir? 

Sophia Abraão está morena gente!! Confesso que prefiro ela loira, mas varias pessoas gostaram. Todo mundo tem que mudar um pouco um dia né?

A Carly está ruiva, completamente ruiva! Também prefiro a cor antiga, mas gostei dela ruiva! Ela manteve o mesmo corte de cabelo: Franjinha e liso.



Sophia Abrahão usa de tudo no make, principalmente nos shows! Ela não tem medo de colocar uma sombra colorida ou um batom diferente. Esse segundo make é o que ela normalmente usa: lápis bem forte, batom rosa e cílios enorme, os outros eu acho que são para show. (peguei todas essas fotos do Insta dela)



A Carly e das que não gostam de exagerar no Make. Ela curti uma pelo perfeita (que não, né?) e o olho bem marcado, para mostrar que ela tem o olho azul!

Bom, comentem, acabou por hoje, beijo beijo - Lele





terça-feira, 14 de maio de 2013

Batom Vermelho

Olá meninas, tudo bem? Sabe aquelas vezes que o look está sem graça e blá blá blá, não é necessário por um acessório, você pode usar o batom vermelho. Toda menina deve ter um batom vermelho em casa, porque ele é muito útil, e quem não curti ele porque é forte, hoje em dia tem uns tons mais clarinhos e foscos. Bora conferir?

Aqui são bocas com o batom vermelho

A Taylor Swift etá usando nessa foto aquele batom que eu falei que é mais fosco e não chama tanta atenção! Para quem tem a a pele mais clarinha (igual ela) ele é bem interessante.



Aqui uma loira, uma morena e uma ruiva usando o batom vermelho, então não tem nada a ver essa historia que fica só fica bom nas loiras.
 IMPORTANTE: As ruivas tem que tomar um pouquinho de cuidado, NUNCA coloquem o mesmo tom de batom do seu cabelo, o batom e o cabelo devem ter cores diferentes, igual a Marina Ruy Barbosa.




Aqui está algumas inspirações para vocês, vou comentar cada looks rapidinho. Primeiro: Gi deixando o look simples lindo com o batom. Segundo: Diwa. Terceiro: Uma pegadinha mais Rocker com o batom. Quarto: Taylor Swift sendo fofa.

Bom meninas, por hoje é só. Por favooooor comentem, amo vocês - Lele