segunda-feira, 8 de julho de 2013

Instagram

Olaaaaaaa meninas, como anda a vida de vocês? Hoje no Instagram eu vou falar de uma pessoa que ficou famosa fazendo vídeo no Youtube, não é o Felipe Neto hahaha é a Kefera, o instagram dela é bem divertido e bem legal. Vamos ver?
P.S.: O insta dela é @kehhbuchmann.




A primeira foto é dela no seu novo programa chamado Zica, muito legal. Tem a foto também do 5inco Minutos, mesmo ela tendo um novo programa ela vai sempre amar o 5M. É logico que tem uma foto dela cheia de beleza pra gente ficar com dor no cotovelo hahaha. E a última é dela com o namorado dela super fofos os dois juntos.

Vão dar follow nela? Por favor comentem - Bella xx

sábado, 6 de julho de 2013

Moda de Estrela

Oi garotas maravilhosas do meu coração, como vai vocês? A estilosa do dia é uma das protagonistas da série The Vampire Diaries, ela é a linda da Nina Dobrev, ela tem um estilo não muito chamativo mas bem simples e estiloso. Vamos ver?

O estilo dela com calça é bem simples, a maioria é com calça preta + botinha + uma blusinha maneira + uma jaquetinha ou uma jaqueta de couro = um look simples mas bem legal.

Ela não usa muita saia ou vestido, quando ela usa é pra ir ao um programa ou algum lugar que não seja do dia-à-dia.

O que ela mais usa é shorts, ela gosta muito dessa botinha marrom dela, acho que a peça que ela mais gosta, ela gosta também de usar shorts com esse chapéu. Perceba que no primeiro e no último look ela apenas trocou o shorts.

Eu gosto bastante dos looks dela para as premiações, ela consegue ser sexy ( como nos três últimos looks ) mas também super fofinha ( como no primeiro look ). Os vestidos dela são quase sempre um dos mais bonitos da premiação.

O post acabou, espero que tenham gostado, por favor COMENTEM - Bella xx

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alerta Tendência

Oi galera linda, como vocês estão? Está tendo uma tendência muito legal, é uma cor muito bonita e bem alegre, é a cor Azul Mônaco, ela está sendo usada em todas as peças do guarda roupa, blusa, calça, vestido, acessórios, basicamente tudo. Vamos dar uma olhadinha ?

A cor desse vestido é a cor exata do Azul Mônaco, viu como ele é lindo.


Aqui estão alguns looks com peças da cor Azul Mônaco, dá pra perceber que ela fica muito bonita com as cores amarela, laranja, preto e branco. #ficaàdica


Aqui estão algumas famosos que apostaram na tendência, a princesa Kate Middleton ama essa cor e faz uns looks super lindos.

Gostaram, da nova tendência? Por favor COMENTEM - Bella xx



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nails

Oi meninas e meninos, como vai a vida de vocês? Bom, hoje no Nails, agente vai falar de um desenho que está sendo muito usado em quase todas as peças do guarda roupa, calça, shorts, blusa, saia, meia calça então, por que não usar nas unhas também, eu estou falando da Cruz. Vamos dar uma olhadinha?




Não sei nem o que falar, elas estão muito lindas, elas sempre estão combinando com algum outro desenho, como nessa última foto que ela está combinando com flores, todas elas estão absolutamente M A R A V I L H O S A S.

Bom, meninas lindas, o que vocês acharam dessas unhas, por favor comentem - Bella xx

terça-feira, 2 de julho de 2013

Playlist

Olá gente, tudo bem? Hoje é Playlist, então vamos conferir as músicas que eu separei para vocês, tomara que vocês gostem.

"Boyfriend" MattyB - Não sei vocês, mas eu curto demais covers de músicas (eu gosto de ver como que fica na voz de outra pessoas e tal), então eu costuma ver bastante covers. Eu achei esse garotinha chamado MattyB que tem milhares de covers no Youtube e ele é a coisa mais fofa do mundo. 

"Te Esperando" Luan Santana - Saiu o clipe da música te esperando do Luan Santana, confesso que não sou muito fã da música, mas o clipe ficou muito fofo (com participação especial da Giovanna Lancellotti)

"Crazy Kids" Ke$ha - A música é bem legal, mas como sempre o clipe é meio esquecido...

Fim. comentem, amo vocês - Lele

Cases

Oi pessoal, como vai vocês? Hoje antes de tudo eu tenho que falar que ontem foi o meu ANIVERSÁRIO UHUUUUUUUUUUUUUUUL hahahaha. Continuando com o post o Cases de hoje é Princesas, elas são super fofas e delicadas. Vamos conferir?




Todas elas são lindas, super delicadas e fofas. A que eu mais gostei foi a da Branca de Neve.

E ai meninas, qual vocês mais gostaram? Comentem - Bella xx