terça-feira, 2 de outubro de 2012

Play

O play de hoje é de cinco garotos que estão na cabeça das meninas do mundo inteiro, acho que todo mundo já sabe quem é, né? Sim, estou falando de Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis. Eu acho super legal as musicas deles, e não me canso de ouvi-las. Vamos dar uma olhadinha ?



1º One thing


Essa musica e super dançante, e bem agitada... O vídeo é super legal e os meninos da One Direction estão Lindos, então dá uma olhadinha aí 

2º What make you beautiful 

Quem nunca ficou como refrão dessa música na cabeça? Na minha opinião essa música
é o maior sucesso dos meninos e foi ela que começou com toda essa fama. Ela é muito legal.

3º Live while we're young

Com toda essa fama é claro que os meninos iriam fazer o segundo CD, e a primeira música do novo CD é Live while we're young, que já foi lançada (o vídeo clipe também). É super legal, que tal você dar uma olhadinha?

Qual é a sua preferida?? Comente 









Nenhum comentário:

Postar um comentário