terça-feira, 2 de julho de 2013

Playlist

Olá gente, tudo bem? Hoje é Playlist, então vamos conferir as músicas que eu separei para vocês, tomara que vocês gostem.

"Boyfriend" MattyB - Não sei vocês, mas eu curto demais covers de músicas (eu gosto de ver como que fica na voz de outra pessoas e tal), então eu costuma ver bastante covers. Eu achei esse garotinha chamado MattyB que tem milhares de covers no Youtube e ele é a coisa mais fofa do mundo. 

"Te Esperando" Luan Santana - Saiu o clipe da música te esperando do Luan Santana, confesso que não sou muito fã da música, mas o clipe ficou muito fofo (com participação especial da Giovanna Lancellotti)

"Crazy Kids" Ke$ha - A música é bem legal, mas como sempre o clipe é meio esquecido...

Fim. comentem, amo vocês - Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário