terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tendência

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar pra vocês sobre as tachinhas e sobre os spikes. Mas alguém sabe a diferença entre eles? Acabou sua dúvida, eu também não sabia então fui pesquisar e descobri que as tachinhas são aredondadas enquanto os spikes são mais pontudos... Mas não se preocupe que os dois estão na moda. Quem curte um estilo mais romântico, curte as tachinhas, quem curte um estilo mais rocker curte os spikes.

Shorts 

Bom, eu acho que o shorts com tachinhas ou spikes é o que mais tem para vender e o que as meninas estão apostando mais... Dá para você comprar ou dá para você fazer. É muito fácil de fazer, tem vários videos no youtube que pode te ajudar.

Sapatos


Sim, todos os tipos de sapatos entraram nessa moda: os de salto alto, os vans, os slippers, os sneakers, todos. Eu não acho muito legal usar tachinhas ou spikes em mais de uma peça.

Acessórios 


Eu amo acessórios com tachinhas ou spikes, é muito legal e fica bem moderninho. As vezes o look tá meio simples e tal, aí é só você por um acessório com tachinhas e spikes que fica bem mais fashion.

Demi ama tachinhas ou Spikes 


A diva da Demi Lovato também entrou nessa, ela ama tachinhas e spikes. Eu peguei algumas das roupas dela com tachinhas e spikes, mas ela tem muitas outras. Até a capinha do iPhone dela entrou nessa.

Você usaria as tachinha e os spikes? Comente  







3 comentários:

  1. Goostei dee+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ >< hihihi eu comprei a sapatilha preta que mostra com spikes, um blusa, e um shorts valeu pela diga ameei!! gatas continuem postando Isaa, e Lele sou fã de vcs.....Da autografo rsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha, obrigada linda, obrigada mesmo... continue comentando e espalhe para as amigas... Amo vc - Lele

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir