segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tendência 

Oi gente, e aí tudo bem? Super tendência: barriga de fora... Bom, mas para você usar essas blusinhas curtinhas você precisa saber de algumas coisas:
1º- Você precisa ter um corpo perfeito, ou seja, ser super magra.
2º- Tem algumas blusas feitas um pouco mais curta para você usar com a barriga aparecendo... não é porque tá na moda que você vai comprar uma blusa normal no número menor para usar com a barriga aparecendo, fica horrível.
3º Você deve usar a parte de baixo com a cintura alta... O umbigo precisa estar escondido e não pode aparecer muito a barriga, apenas um pedaço.
4º Nunca use a parte de baixo apertada, sempre larga.
Vamos dar uma olhadinha nos looks com a barriga aparecendo? 

Com Calça

Com a calça eu aconselho usar com uma blusinha mais larga. As famosas tão adorando essa moda, como você pode ver... Usar barrida de fora também fica chique, olha a Rihanna que chique.

Com Saia 


Katy e Selena usaram a blusa no KCA, como elas são mais jovens usaram a saia mais curtinha. Já a Anne Hathaway e a Kate Bosworth que já estão mais adultas, usaram a saia mais longa. 

Com Shorts 

Com shorts eu acho que fica mais legal durante o dia... Dá para fazer um look super simples como na primeira foto e fica bem legal. E dá para fazer um look mais chique como o da Jennifer Lopez. Miley  ficou no meio termo, está simples mais ela deixou um pouco mais chique com o salto.

Você gosta ? Ou acha feio? Comente.




9 comentários:

  1. Ain, morri, amo essa tendência !!! Só que
    somente as magricelas, podem entrar nessa moda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ela, mas isso ai é verdade, infelizmente só as magrinhas pode usar, mas vc pode adotar outras modas... Eu tinha parado de fazer o Blog mas agora eu sei que as meninas usam ele, eu vou continuar talvez em outro blog, mas ai eu faço um post nesse blog avisando do outro, ou talvez eu continue aqui, estou pensando ainda

      Excluir
  2. Ain, morri, amo essa tendência !!! Só que
    somente as magricelas, podem entrar nessa moda !!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou magra, mas penso as vezes que mostrar a barriga é meio indeçente é verdade?? quero usar mas sem pareçer piriguete ....me falem como pfffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as meninas nas foto a cima não estão parecendo piriguete, como eu disse não rola comprar a blusa no numero menor, ai fica piriguete... Obrigada por comentar e por visitar - Lele

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir