segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Play

Oi gente, tudo bem? Eu e a Le, havíamos parado de postar. Quando nós paramos em outubro tinha umas 500 visualizações do Blog, aí esses dias a Le resolveu entrar para ver como é que estava (CURIOSA), e para a nosso surpresa haviam 1600 visualizações, ficamos tipo UAAAAU ( Brigada mesmo galera). Então nós pensamos melhor e vamos voltar a postar no Blog. Espero que vocês gostem, por favor divulguem!!

Nossa primeira postagem de volta falaremos do garoto que canta pop mais conhecido e mais querido pelas garotas do mundo. Acho que todo mundo já acertou ( mesmo porque tem uma imagem dele logo abaixo). Sim, estou falando de JUSTIN BIEBER.

Acho que esse foi um dos melhores clipes da vida dele e pra ficar melhor ele fez uma parceria com a Nicki Minaj. Nesta música fala sobre se divertir, as batidas  são muito legais. O clip é super dançante e criativo. Dá uma olhadinha!!

Adorei o clip, só não gostei de uma coisa: o fato do Justin apanhar MUITO. No clip ele está apaixonado por uma menina mas o pai dela não aprova isso. Justin fez uma parceria com o repper Big Sean nessa música.  A musica é muito fofa, então bora conferir!

 
Não me canso de ouvir essa música. Nesse clipe Justin não parece o garoto fofinho que atua no clipe Baby, mas sim um Bad Boy. Veja o Justin como um Bad Boy, é só clicar no PLAY.

Comente sugestões de quem vocês querem ver no próximo play por favor.


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário