domingo, 16 de dezembro de 2012

Make&Hair

Oi pessoinhas, tudo bem com vocês? Todo dia 13 de cada mês eu vou falar dos makes e do cabelo de uma famosa. Bem, a escolhida de hoje e a namorada do menino mais cobiçado do mundo. Sim, estamos falando de Selena Gomez... Vamos dar uma olhadinha nos diversos cabelos e makes da Selena?



Selena não gosta muito de abusar no make, ela deixa a pele perfeita, no olho ela não deixa muito pesado e não gosta muito de batom chamativa, mas ela as vezes usa um rosinha ou até um vermelho.




No começo Selena teve um cabelo comprido, castanho escuro, um pouco enrolado e com uma franja de lado. Depois Sel apostou em um corte na altura do ombro (chanel) ainda com o cabelo castanho escuro e sem franja. Ela deixou crescer o cabelo e clareou as pontas, ainda sem franja. Atualmente ela está com o cabelo comprido, todo preto e com uma franjinha muito fofa. 

Qual que você mais gostou? Comente por favor, isso é muito importante!!


Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com



3 comentários:

  1. aaawn amei super fofa ela!! oque eu mais gostei foi o cabelo os penteados sempre em mudança mas está linda!!! Continuem postando se vcs pararem ficarei mto desapontada pfff nn parem meu nome tbm é isabella rsrs, por isso adoro seus post e o da Leeh tbm amo vcs bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que linda, obrigada por comentar e po visitar... agente não vai parar de postar hahaha.... Obrigada pelo carinho - Bella xx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir