terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tendência 

Oi galera, tudo bem com vocês? Aí que emoção, estou fazendo o meu primeiro post depois daquela parada, como dá para perceber estou MUITO feliz. Bom, voltando ao assunto moda, hoje eu vou falar da estampa Tribal. Essa estampa está totalmente ligadas com os anos 70, normalmente elas são super coloridas e são formadas por várias formas geométricas, no meio dessa bagunça toda criaram uma estampa chamativa, mas ao mesmo tempo elegante.
Bora conferir algumas peças e alguns looks com essa estampa?!



Há todos os tipos de peças com essa estampa... nas imagens acima tem apenas para usar na pernas (saia, shorts, legging), mas existe também blusa, casaquinhos, lenços e etc...



Montar looks com uma peça em Tribal não é muito difícil... Você deve basicamente seguir apenas uma regra: as outras peças dever se lisas. A minha dica é apostar em acessórios chamativos, como por exemplo: um Maxi Colar, um óculos, uma faixa no cabelo, uma bolsa e etc...

E ai pessoal gostaram? Comente suas opiniões, críticas, sugestões e etc... Eu vou adorar te responder.

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário