quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tendência

Oi gente, tudo bem ? hoje vamos falar sobre uma super tendência: as candy colors, mas conhecidas como cores pasteis. Elas são cores bem clarinhas e estão em todos os lugares: nas roupas, no cabelo, na unha, nos sapatos, nos acessórios, nos makes, etc. Vamos dar uma olhadinha nas variadas coisas com candy color.
PS: Esse post vai ficar um pouco grande, porque tem muitas coisas PERFEITAS no google em Candy color... Eu fiquei in love! Acho que vocês também vão adorar!?



As roupas e os sapatos é claro que estão nessa! Deixa o look mais delicado, mas ao mesmo tempo elegante... Muitas meninas acham que se uma peça é candy color, o resto não pode ser candy color. É, isso está errado, você PODE sim misturar varias cores pasteis (como mostra a primeira foto)... Próximo por favor:



Os acessórios também entraram nessa... Se vocês quiserem pesquisar mais acessórios no Google, tem vários, um mais lindo que o outro. Bom, eu escolhi os que eu particularmente mais gostei... Esses óculos,  sem palavras, quero todos. As bolsas são muito fofas. E esses relógios são Diwos.



 E é claro que o cabelo, o make e as unhas não iam ficar de fora... No cabelo tem gente que tem muita coragem e pinta o cabelo inteiro mas dá também pra fazer várias mechas.


Olha só, até as comidinhas entraram na moda hahaha... Sempre quis comer esses mini-hambúrgueres coloridos ( sorry, não sei o nome)... Essas comidas Diwas, viu?

E aí? Curtiram as Candy Color? E quem mais tem vontade de comer esses hambúrgueres? Comente, por favor... 



Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário