quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hair Fashion...

Você já deve ter visto um garota com o cabelo cheio de mechas colorida, ou só as pontas coloridas, bom tem de vários jeito... Cabelo colorido está super em alta, até algumas famosas, estão apostando neles, bora ver alguns ?

Rosa:

Demi Lovato e Ashley Benson pintaram as pontas de um rosa mais clarinho, ficou Lindo. Já a Katy Perry e a Nick Minaj foram bem ousadas, pintaram tudo e também ficou super moderno. Eu aconselho o rosa para meninas que tem o cabelo mais claro.

Azul:


Mari Moon  e Katy Perry pintaram o cabelo inteiro de azul (a Mari fez umas mechas roxas também) ficou lindo, Demi trocou o rosa pelo azul e continuou linda né gente? Nick Minaj misturou azul com o loiro, ficou bem o estilo dela... O azul fica bem em loiras e morenas.

Roxo:


Katy Perry como sempre pintou o cabelo inteiro de roxo e ficou Linda, já Ashley Tisdale e Selena Gomez foram menos ousadas, fizeram apenas de um lado e só nas pontas, Jessie J pintou as pontas de roxo. Eu acho que o roxo fica melhor em cabelos mais escuros.

Verde:



Kate Bosworth fez mechas nas pontas bem clarinhas, ficou super delicado (amei), Nick Minaj foi ousada mais uma vez e pintou o cabelo inteiro, Avril Lavigne já teve o cabelo com apenas as mechas verdes, recentemente a cantora apareceu com o cabelo verde e rosa... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário