domingo, 23 de setembro de 2012

Sessão Pipoca:

Com certeza já deve ter acontecido isso com você... Você chega no cinema e não faz a minima ideia de que filme assistir, ou então, vai a locadora e não sabe que filme alugar. Acabou os seus problemas... Aqui vou mostrar todo mês 3 filmes, um que está me cartaz, um que acabo de sair de cartaz ( porque nunca dá tempo de ver todos os filmes) e outro mais antigo...


1º Tinker Bell: O segredo das fadas:


Eu assisti esse filme, e achei super fofo, para quem gosta de desenhos (tipo eu) eu indico... Conta a historia de 2 fadas que não sabiam que elas eram irmãs, e quando elas se encontram á varias dificuldades para elas ficarem juntas para sempre, esse filme está em cartaz...

2º Gigante de Aço:


Quando esse filme entrou em cartaz eu pensei que seria chato e nem fui assistir, nessa semana resolvi assistir ele, amei, é super emocionante. Conta a historia de um homem que comanda um robô para lutar contra outro robô,  sua ex-esposa morre e ele tem que cuidar do seu filho por um tempo, e o filho dele, que ele nunca deu atenção, acaba ajudando-o se tornar um grande vencedor.

3º Justin Bieber: Never Say Never:


Acho que todo mundo já assistiu esse filme, eu também já assisti mais nesses dias resolvi assistir de novo, VALEU A PENA. Pra quem nunca assistiu basicamente conta a historia de Justin Bieber. Mostra suas dificuldades, suas aflições, como ele é super simpático e engraçado, enfim, mostra tudo sobre o Justin.






Nenhum comentário:

Postar um comentário