quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Play...

Sabe aquela dúvida, de sempre, é ligar o computador e não saber que música ouvir... Resolvi o seu problema, aqui eu vou falar alguns cantores que você pode ouvir. Hoje a minha dica é de uma cantora que está passando aqui pelo Brasil, para divulgar o seu novo CD novo "Red", acho que todo mundo já acertou.... Taylor Swift !!



1º- Long Live 

 A Diva já fez várias músicas boas, mas a que eu não me canso de ouvir é Long Live, com participação especial da Paulo Fernandes, a música é linda. As duas se conheceram pessoalmente ontem, e já cantaram juntas, foi super fofo.

2º - Love Story 

Essa música é super fofo, quando eu quero uma música mais lenta, ela sempre está aí pra me ajudar...

3º - We Are Never Ever Getting Back Together

Essa música é do novo CD dela, a música é muito legal e o clipe não fica atrás, eu adorei, atualmente é uma das músicas que eu mais to ouvindo, realmente é muito boa, estou loca pra ver o resto do CD Red.








Nenhum comentário:

Postar um comentário