quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tendências...

Se você ouvi a palavra jeans, logo vem na cabeça Calça Jeans, mas nós esquecemos dos coletinhos jeans e das camisas jeans... Eles ajudam demais a fazer um look bacana, no meu guarda roupa não falta um coletinho jeans e uma camisa jeans. Tem gente que não sabe usá-los, e é pra isso que eu estou aqui, vou mostrar alguns looks com essas peças.

Camisa Jeans



1º Camisa Jeans + Vestido: Aconselho que você use um vestidinho de cor bem clarinha, esse é um look mais romântico.
2º Camisa + Shorts: Desse jeito você pode usar de muitas formas, com a camisa aberta, com ela fechada ou você pode dar um nó nela na parte de baixo, e dá pra usar com shorts colorido também.
3º Camisa Jeans + Saia: Essa combinação fica mais romântico, mais é meio difícil de combinar, com  estampa florida fica fofo.


1º e 3º Camisa Jeans + Legging: Esse look bem simples, dá pra usar com a camisa aberta ou fechada, é muito fácil de combinar.
2º Jeans + Jeans: Pra mim essa combinação é a mais difícil, confesso que nunca me arrisquei, a Gi arriscou e deu super certo, ela apostou em um shorts jeans, mas com uma estampa, que é o mais apropriado.

Colete Jeans


1º Colete Jeans + Calça Colorida: Eu amo essa combinação, é super simples de montar o look, e fica super moderno
2º Colete Jeans + Vestido: Também é super fácil de fazer, e fica perfeito para o dia, não use a noite um vestido com um colete jeans. Megan Fox apostou nesse conjunto, e deu super certo. 
3º Colete Jeans + Saia: Esse look dá Ashley Tisdale é polemico, tem gente que vai amar e tem gente que vai odiar, mas pra quem gosta também é pra ser usado de dia. Tome cuidado, porque não é tão fácil de combinar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário