terça-feira, 2 de abril de 2013

Cases

Oi amigas, como anda a vida? Hoje em cases eu vou falar de uma frase que fez e faz muito sucesso, "Keep Calm And Carry On", sim essa frase foi parar até nas capinhas de celular de tanto que o povo fala, mas como nós vivemos nesse mundo a frase ficou "Keep Calm And..." e melhorou mais ainda a vida dos vendedores de capinhas que pode colocar várias coisas. Borá ver essas lindas capinhas?




Eu literalmente AMEI* essas capinhas, eu peguei a original, muito linda, a de uma das músicas mais que fez sucesso esse tempo, Gangnam Style. A do Hakuna Matata eu me apaixonei por ela, eu quero ela pra mim. Pausa para essa capinha de Procurando O Nemo, eu vou roubar ela mas antes eu vou continuar a nadar-sqn hahahaha. 

O que vocês acharam? Qual a que vocês mais gostaram? Por favor COMENTE. - Bella xx

2 comentários:

  1. Ameeeei todas e a melhor foi Hakuna Matata e do Nemo aaawn diwinhas!

    ResponderExcluir