sexta-feira, 26 de abril de 2013

Moda de Estrela 

Heeeeey, como vai a vida? Hoje eu vou falar de uma supeeeeer modelo, conhecida pelo mundo inteiro, ela é a Cara Delevingne. Eu particularmente acho ela muito diwa e os looks dela então é mais lindo ainda. Eu gosto bastante do estilo dela. Então vamos logo ver?

Vamos começar com as premiações. Ela está sempre bem vestida nos eventos importantes. Eu simplismente amei esse segundo vestido dela.

Cara gosta de cores básicas (preto, branco, bege, marrom, cinza etc), uma vez ou outra ela usa looks mais colorido. Ela está sempre ligada nas tendências, como por exemplo essa calça listrada que esta mega na moda.

Duas peças que Cara ama: Jaqueta de couro e botinha de couro (com salto ou sem salto).

Bom, por hoje é só. Obrigada pelos comentários, formam tantos, obrigada mesmo e continuem comentando. Amo vocês - Lele 





Nenhum comentário:

Postar um comentário