segunda-feira, 1 de abril de 2013

Saia Longa 

Oi pessoal, tudo bom? Está fazendo um friozin nesses últimos dias (aqui em São Paulo) e nem está dando pra usar shortinho, saia curtinha, vestidinhos e etc, só de vez em quando... Então pra não ficar sempre na mesma: calça, calça, calça, a minha dica é vocês apostarem nas saias longas. Confesso que eu não curto muito as saias longas, mas eu ando vendo umas saias longas muito maneiras, com transparências, com
fendas, com blusa cropped, metalizada, rendada etc. Ainda não tenho nenhuma, mas. estou afim de uma. Bora conferir as fotos?

Essa é perfeita: com uma fenda maravilhosa, com uma cor linda, e esse jeito dela ser transparente e ter meio que uma mini saia para tampar o que não deve ser mostrado é top.

 
Nem vou falar nada, ela está muito diwa. Adorei essa saia com um degrade de duas cores, sei la o que é isso, só sei que ficou maneiro.

Saia longa + blusa cropped = combo perfeito

Aaaaaaaaah, essa saia metalizada, ela é simplismente um máximo, perfeita.

 
Quando estiver bem friozin, você pode usar um blusa de couro (pra te deixar bem quentinha) que dá mega certo

Essa saia longa com uma renda transparente é linda. Já vi varias meninas usando ela e eu simplismente me apaixonei.

Galera estou tentando convencer o meu pai a deixar eu aparecer aqui no Blog, se eu conseguir (tomara que sim!) eu vou começar a postar os nossos looks (meu e da Isa, ainda não sei se a Anne vai poder) e fazer videos. Por hoje é só, comentem, amo vocês - Lele




Nenhum comentário:

Postar um comentário