sexta-feira, 5 de abril de 2013

Óculos de coração

Olá meninas e boys, tudo bom com vocês? Sabe aquelas meninas diwas do Tumblr que usam um óculos em forma de coração muito top, então que tal nós copiarmos elas. Aqueles óculos não servem apenas para tirar fotos maneiras (alias, adorei o post da minha mana sobre os efeitos), servem também para nós usarmos no dia a dia e ficarmos diwas. Bora conferir as fotos que eu separei?

Aqui estão os óculos em forma de coração (ava),  tem de varias cores (ava).


Aqui é uma prova de que as famosas usam o óculos, a primeira é a Taylor
 Swift (que acabou de lançar o clipe, ou seja, é bem atual) e a segunda eu acho que é a Carly, não tenho certeza que é ela, mas acho que é.

Gostei mais do maiô do que do óculos, mentira, mas ele é muito diwo. Até a latinha que ela esta segurando é maneira.


E essas duas diwas e tops para finalizar. Comentem o que vocês acharam, amo vocês - Lele




Nenhum comentário:

Postar um comentário