quarta-feira, 3 de abril de 2013

Effects

Oi minha gente linda, como é que vai? O post de hoje é um pouquinho diferente mas eu tenho certeza que vocês vão adorar. Hoje o post é sobre efeitos para fotos, eu amo muito ficar minutos, horas testando 8421984 de efeitos. Eu tenho os meus efeitos favoritos e vou falar pra vocês para vocês não ficarem horas testando os efeitos. Vamos conferir?


O primeiro é o Camera +, ele é muito bom, mas o problema é que ele é pago, mas ele é bem baratinho custa 1,99 dólares. Para quem vai comprar ou já tem a minha dica é usar o HDR e o Cross Process, para mim eles são os melhores e ficam bom em todas as fotos.


Esse é o BeFunky eu gosto muito dele, eu acho que ele é o que eu mais uso, a minha dica é usar esse negocios ai em baixo chamado: Beautify, Brightness, Contrast e Fill Light e depois colocar um efeito maneiro e vai ficar muuuuuuuito lindo.
PS: As montagens eu faço no InstaCollage.



O Vintique quando eu baixei foi grátis mas agora umas amigas minhas foram baixar e ele estava pago, mas não se preocupa que ás vezes ele está grátis. Sabe aquelas vezes que agente quer postar uma foto no Instagram só que ai fica aquela borda preta feia, então o Vintique serve para isso, com essa parte branca, no Instagram a foto fica bem melhor do que com a borda preta.


Sabe aquelas lentes que agente compra para por na câmera do celular, então o Fisheye faz isso... As fotos ficam muito maneiras usando ele.

Todas essas fotos fomos nós que tiramos e colocamos os efeitos, não colocamos fotos nossas porque ainda estamos tentando convencer nosso pai. O que vocês acharam? Por favor comentem. Amo vocês. -Bella xx


2 comentários:

  1. Vc quebro o braço bella? ou é só uma photo qualquer eim diwa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu realmente quebrei haha, mas agora eu já estou melhor - Bella xx

      Excluir