quinta-feira, 25 de abril de 2013

Especial iCarly

Olá meninas e meninos, tudo bom? Bom, eu não estou nada bem, porque hoje é o último episodio de iCarly e eu simplismente amo iCarly. Então hoje eu resolvi fazer um especial iCarly, vou mostrar os looks dos personagens de iCarly (não vão ser dos atores, e sim os personagens: Carly, Sam, Freddie e um pouquinho do Spencer e  do Gibby). Bora ver o post, que vai ser triste e ao mesmo tempo muito legal de fazer?




Estilo da Carly: Ela se veste de acordo com a personalidade dela. Ela é uma garota fofa e delicada, então os looks dela são fofos e delicados.
Estilo da Sam: A mesma coisa da Carly, se veste de acordo com a personalidade. Sam é o oposto de Carly, ela é toda largada e não liga para aparência (apenas liga em bater nos outros haha), então ela tem o estilo mais esportivo e confortável.
Estilo do Freddie: Ele é do tipo nerd gatinho, curte estudar, mas se veste muito bem. No começo da serie ele não se vestia muito bem, mas agora ele está perfeitos (Lindo demais).
Estilo do Spencer: Normal, nem muito feio, nem muito lindo. Mas ele é muito engraçado. 
Estilo do Gibby: Desculpa gente, ele é engraçado e demais, mas ele se veste muito mal. Ele tem um estilo de velho, mas eu te amo Gibby. 

Bom meninas e meninos, acabou porque já vai começar o último episodio e eu quero ver (e chorar haha), cometem, beijo beijo - Lele

2 comentários:

  1. triste tbm...... acabou... Bye Bye ICarly ;( mas queria pedir algo a vcs..... Vcs podem postar looks para as mamaes é que tá chegando o dia das maes... e queria dar uma roupa legal mas não faço ideia doque! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, claro que sim, obrigada pela ideia. AMO VOCÊ - Lele

      Excluir