sábado, 6 de abril de 2013

Moda de Estrela

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Bom, o moda de estrela (masculino) de hoje é um novo superstar, eu já fiz play dele aqui e eu estou viciada nele e nas músicas dele, estou falando de Austin Mahone. O gatinho ficou famoso postando seus videos no Youtube, e hoje já esta fazendo pareceria com Flo Rida. Bora conferir o estilo dele?

Ele tem o estilo muito parecido com o do Justin Bieber, mas ele usa o boné para traz (diferente do Justin) e na minha opinião eu acho as camisetas que ele usa mais maneiras, acho elas divertidas. Ele e o Justin são mega estilosos.

As peças que ele mais gosta/usa são: esses tênis tops (alias tem um video no youtube onde ele mostra os tênis dele, vou deixar no fim pra vocês verem), T-shirt legal, calça mais ou menos larga, boné e uns colares/correntes maneiras.


É difícil você ver o Austin Mahone sem nenhum acessório na cabeça, então ele sempre está usando um desses dois acessórios, ou ele usa o boné (que é o seu preferido), ou quando está mais frio, ele usa a touca (que ele fica muito fofo).

Aqui está o video. Tomara que vocês tenham curtido o post, comentem o que vocês achara, beijo beijo - Lele


3 comentários:

  1. Ai está a prova ele adora boné haha! e os tenis dele aawn lindos e ele mais lindo ainda! haha bj lele

    ResponderExcluir