domingo, 28 de abril de 2013

Radio Disney Music Awards 

Oi galera, tudo bom? Pra quem não sabe a Radio Disney fez um evento (que aconteceu hoje ou ontem) para premiar algumas categorias. Selena cantou, Austin Mahone ganhou etc etc, mas o que importa para nós é os looks dos famosos (é claro). Bora dar um olhadinha?

Ariana Grande fofa como sempre, com esse tom nude. Debby Ryan simples e bonita com um vestido pink com um babado bem fino. Bella Thorne fofa também com esse vestido todo trabalhado e esse colar top. Zendaya diferente com esse terninho, eu não curti muito.

Bridgit Mendler estava simples achei que ela podia ter melhorado, mas o hair dela estava top. Cher Lloyd estava muito fofa, com nude também. Sel na tendência com o look em preto e branco. E a vilã de No Ritmo (desculpa gente, não sei o nome dela) estava com um longo, não curti.

Peyton (faz Jessie) também estava no esquema do preto e branco, linda. Madison (faz Life With Boys) estava com um vestido justinho e curtinho. Sierra (faz programa de Talentos) poderia ter apostado em algo mais curtinho, considerando a idade dela. Genevieve estava muito fofa com esse vestidinho.  

Esses foram os mais gatinhos da noite: Austin, Ross e Cody.

Bom por hoje é só, comentem qual foi o seu look preferido. O meu foi da Selena e o da Bella, beijo beijo - Lele




2 comentários:

  1. O melhor foi o da Sel, e aachei fofo o da Ariana Grande e o da Bella aii que fashion!! haah e os gatinhos estavam diwos!! Concorda?? bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaaaaaaro, hahaha Brigada por comentar linda, amo você - Bella xx

      Excluir