segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sessão Pipoca

Olá meninas e meninos, tudo bem? Os filmes escolhidos para hoje é "Você de Novo" (assisti esse filme no final de semana, é uma comedia), "Até que a sorte nos separe" (comedia também) e "Homem de Ferro 3" (sem comentários, só sei que vai ser Top). Bora?

 Vai que da certo - Gente ri muito com esse filme, na verdade esse final de semana eu não tinha nada para fazer, então fui dar um passeio na locadora e aluguei esse filme, ele é bem velinho, mas quem não viu ainda (que era o meu caso) vale muito a pena ver.

Até que a sorte nos separe - Eu vi esse filme no cinema, e eu quase tive um filho de tanto rir (brinks). Fazia tempo que eu não assistia um filme brasileiro tão bom (tirando tropa de elite), vale muito a pena assistir. No meu role a locadora eu reparei que o filme já está disponível para ser alugado.

AAAAAAAAH, Homem de Ferro 3, nem tem o que comentar, o filme vai ser top e ponto final.

Bom, meninas e boys acabou o post de hoje, comentem o que acharam. Eu estava querendo passar o blog para um site só meu (www.nomedosite.com), mas não faço a minima ideia de como faz, se alguém souber por favor comente  falando que sabe que ai agente conversa, beijo beijo - Lele


2 comentários: