segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fenda

Oi galerinha, tudo bem com vocês?  Antes de tudo quero dizer Parabéns para a Anne, porque ela fica mais velinha hoje, te amo amiga (A Le também). Voltando ao assunto, hoje eu vou falar sobre uma tendencia que está super em alta no Mundo das famosas, eu vou falar de fendas. Como eu já disse tudo o que as famosas usam vira tendencia e agente não podia deixar de falar aqui no blog. Eu vou dar umas dicas de como usar fenda e alguns looks inspiradores. Vamos conferir?

Durante o dia você pode usar uma saia curta, na altura dos joelhos, mas que seja de malha, algodão, etc, com uma fenda PEQUENA, que chegue no máximo ao meio das coxas. Você também pode usar uma saia longa com fenda durante o dia, basta que ela seja feita em tecido como algodão ou malha, e que a fenda também não ultrapasse o meio das coxas (igual a segunda foto). O look da primeira foto ficaria perfeita a noite. 

Aqui está alguns looks com fendas de vários tamanhos para você se inspirar. O terceiro e o quarto look estão perfeito para usar durante o dia e os looks da primeiro e da segundo foto estão perfeitos para a noite 

Essa é pra quem disse que famosas não estão usando fenda, elas estão usando tando que até no dia a dia elas usam.

Como eu já disse, as famosas apostam muuuuuuito na fenda no red carpet, também elas ficam muito lindas e  sexy. A maioria das famosas quando usam fenda usam preto. -Bella xx

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário