segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Instagram

Oi gente que eu amo muito, como vai vocês? Bom, hoje no instagram eu vou falar de uma menina que está fazendo muito sucesso com a sua parceira de dança, ela é a Bella Thorne, ela é uma diwa e eu acha ela muito linda, então resolvemos falar sobre as fotos dela que por sinal também são muuuuuuuuuito diwas.
PS: Ela me segue no twitter!! AAAAAAAAH




Na primeira foto ela está se divertindo muito com a neve e tirou uma foto muito diwa dela. Na segunda foto ela está com a sua amiga e com um dos 393216498136483 cachorros que ela tem haha. Na terceira foto ela está com o (lindo) do namorado dela, muito fofo os dois. E na quarta e última foto ela está com um lindo lacinho que vai ser o tema do post de amanhã. -Bella xx

Vão dar follow nela? Oque vocês acharam da foto dela? Comente, isso é muito importante para nós!!

4 comentários:

  1. aaaah amo ela vc e ela são duas bellas rsrs gatas!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo ela, haha gostei, brigada linda, continue comentando e espalhe para as amigas se possível, amo vc - Bella xx

      Excluir