quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nails

Oi garotas e garotos, como vocês estão? Hoje o nails vai ser para meninas bem fofinhas ou aquelas que  ama cores e é super divertida na hora de escolher o desenho da unha, hoje o nails vai se de arco-iris. Eu sinceramente quando me falaram que fizeram a unha de arco-iris eu pensei que ela iria ficar meia zuada, mas quando eu vi eu amei e então resolvi postar aqui no blog. Vamos ver?




O que vocês acharam? Particularmente a minha preferida é a última foto, eu achei ela simples, mas linda, enfim, todas são maravilhosas. Por favor comente a que você mais gostou!! - Bella xx

4 comentários:

  1. A mais perfect foi a ultima!!! e dps a penultima amei bella sua d+'

    ResponderExcluir
  2. Cocordo totalmente, brigada linda, amo você -Bella xx

    ResponderExcluir
  3. Alguma das unhas que vc postou(não só nesse post) é de vcs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas agente vai fazer um post ainda esse mês com as nossas unhas, obrigada por comentar linda, qualquer duvida comente, Amo vc - Lele

      Excluir