quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Olá, tudo bem com vocês meninas? Bom é claro que todo mundo já sabe que rolou o Oscar dois dias atras, eu sei que vocês já viram milhares de sites falando sobre os looks das famosa, então eu sou vou colocar as famosas com os vestidos mais bonitos e as famosas que agente mais gosta, ok? Bom vamos dar uma olhadinha nos looks que eu separei?!
No tapete vermelho eu escolhi 4 looks para mostrar para vocês: 

Kristen Stewart estava linda com esse vestido branco tomara que caia, com tule e uma calda tipo sereia.

Adele estava básica e linda com o seu preto longo brilhante.

Jennifer Lawrence estava deslumbrante com o seu enorme lindo vestido. A atriz caiu na premiação quando foi receber o seu premio de melhor atriz do ano, porque se atrapalhou com o vestido, mesmo com esse tombo a vencedora não perdeu o charme e a elegância. 

Anne Hathaway estava muito bonita com o seu vestido rosinha todo fechado na frente e mega aberto atras. Detalhe para o seu colar maravilhoso.

Bom, depois do Oscar rolou varias festinhas, bora ver os looks:

A maioria das famosas foram apenas na festa depois do Oscar, que é o caso dessas trés. Nina Dobrev foi uma das mais ousadas com o seu vestido estampado, eu amei o look. Nick Minaj foi uma das únicas que apostou no vestido curtinho, na minha opinião ela poderia ter optados por um longo. Selena Gomez estava linda com esse vestido clarinho.

Lily Collins usou um longo azul, brilhante, com renda e transparência. A melhor atriz do ano apostou em um vestido justinho metalizado. Miley usou um branco todo fechadinho na frente e bem aperto atras, tipo o da Anne.

Britney Spears apostou num vestido preto brilhante com um super decote e uma pequena calda. Vanessa Hudgens apostou num vestido na cor bronze, linda.

Bom, meninas por hoje é só... Por favor comentem qual foi o predileto de vocês, o meu foi o da Jennifer Lawrence... Amo vocês - Lele

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário