sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sessão Pipoca

E ai pessoal, como vocês estão? Hoje no sessão pipoca vou mostra três filmes: Quatro Garotas E Um Jeans Viajante 2, O Espetacular Homem Aranha e João e Maria: Caçadores de Bruxas. Os dois primeiros filmes eu assisti e adorei, agora João e Maria: Caçadores de Bruxas eu ainda não assisti, mas as pessoas falaram que é muito bom.

Quatro Garotas e um Jeans Viajante fala sobre amigas que compartinham um jeans e elas acham que esse jeans da sorte pra elas, acontece várias coisas e o filme é muito legal.

Esse filme eu assisti no cinema com as minhas primas, eu chorei no filme de tão legal. Ele fala da história do Homem Aranha, só que com um ator muuuuuuuito mais gato hahaha.

15 anos depois do incidente envolvendo uma casa de doces João e Maria formam uma dupla de caçadores de bruxas, que migram pelo Mundo procurando e matando esse tais seres malignos haha.

O que acharam? Se você já assistiu conte pra nós o que achou, se você não assistiu assita, por que é muito legal. -Bella xx

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário