domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nails

Heey pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o nails vai ser muito especial, hoje nós vamos postar as nossas unhas!! Umas leitoras vieram pedindo para que agente faça um post com as nossas unhas, então aqui esta eu em uma linda tarde fazendo post pra vocês. PS: As unhas da Anne são as mais bonitas, por que eu não sou muito de ficar tirando foto de unha e a Lele literalmente não tira foto haha. Então bora ver?


As quatro unhas de cima são minhas, as debaixo são da Anne a e a Lele como eu já disse é muito chata (brincadeira) e não gosta de tirar foto de unha. 
Observação: essa unha da Anne verde e preta não parece o Hulk? haha - Bella xx

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

5 comentários:

  1. Aaaaah Anne se não se importa usei vc como inspiração quer dizer suas unhas hahahae copiei a 1° sua fico diwoooo bjs Toop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm que bom que eu te inspirei, brigadinha, amo vc - Annelise

      Excluir
  2. Ecaaaw!! unhinhas de patrisinhaaahs!! vses mandam postar se goostamuus ou ñ e quandóow postâmous que ñ vcs remooóveeim? tão cm méedinhoouw! de reepouunderw éerw??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não removi seu comentário, olha eu não te obrigando a ver o meu blog - Lele

      Excluir