segunda-feira, 3 de junho de 2013

Boyfriend

Olá meninas, tudo bem? Vocês devem estar me xingando: como assim a menina vai dar dicas de como arrumar um namorado? Ou como vestir meu namorado? Não, eu não vou falar sobre isso, afinal eu não tenho experiencia nenhuma haha. Eu vim falar sobre algumas peças femininas que estão tendo uma pegada masculinas e colocaram o nome "Boyfriend" nelas (calça Boyfriend, a peça mais famosa), entenderam agora? Se sim partiu ver o post, se não você vai entender!

Aqui está a famosa e polemica calça Boyfriend, tem gente que ama e tem gente que odeia. EU acho algumas bonitas e algumas feias (as megas largas), mas ai vai de gosto. É mega fácil fazer looks com elas.

Aqui é o shorts Boyfriend, mas conhecido como shorts detonadinho. Lembram que eu sempre falo do tal shorts detonadinho, aí está ele galera.


As peças mais marcantes e a calça e o shorts Boyfriend, mas você pode pegar uma roupa do seu namorado e sei la fazer alguma coisa com ela, use a criatividade. Aqui alguns looks de inspiração.

Por hoje é só. Avisinho rápido: não consegui responder um comentário porque estava muito longe e eu estou meia sem tempo para procurar, mas mesmo assim eu vi o comentário e a resposta esta aqui: Obrigada linda, amo você. Ah, comentem nesse post. Beijo Beijo - Lele




Nenhum comentário:

Postar um comentário