domingo, 9 de junho de 2013

Tumblr Forever

Olá galera, tudo bem com vocês? Eu não sei se vocês sabem mais eu sou viciada em Tumblr, eu amo ficar vendo aquelas meninas diwas com as suas roupas diwas, e muitas vezes os looks delas acabam me inspirando, então resolvi fazer um post com alguns looks do Tumblr para servir de inspiração para vocês... Vamos ver?
PS: Sigam meu Tumblr, ou pelo menos visitem: livefrompizza.tumblr.com . Vou explicar o nome do meu Tumblr porque senão vocês vão achar que eu só penso em comida. Queria mudar o nome dele e como eu amo pizza ficou assim, fim (mas a pizza não é a minha vida, ok?)






Aqui está meninas. O que eu acho mais legais no looks das meninas de Tumblr é que elas usam looks simples mas que ficam incríveis, você com certeza vai ter uma peça que elas estão usando.  

Por hoje é só, COMENTEM (Ah, visitem e sigam meu Tumblr). Beijo Beijo - Lele



2 comentários:

  1. te amo lele!!! adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também te amo flor, que bom que você gostou. Se vc tiver ideias para posts que vc gostaria de ver é só comentar, ok?

      Excluir