quarta-feira, 12 de junho de 2013

Estilo Masculino

Oi amigas lindas, como vocês estão? Bom, o post de hoje foi escolha de por um internauta homem, ele ficou triste por só ter post de menina hahaha, mas agora eu vou mostrar uns looks que você fica bem estiloso e nem precisa usar tantas peças e alguns com mais peças para vocês homens verem. Vamos la garotos?

Camisa jeans - Acho que todos os meninos tem que ter uma camisa jeans no guarda roupa, ela é super linda, vai com tudo e da pra montar 8473289573295 de looks com ela.

Touca - Ela não era tão usada pelos meninos, mas agora está uma febre, fica muito legal com o cabelo e dá pra fazer looks tipo Tumblr hahaha, olha a camisa jeans ai denovo.

Boné - Todo menino tem um boné, ele fica bem legal, fica masculino, eu prefiro boné de aba reta, fica mais estiloso e com poucas cores coloridas, fica mais chique. Olha a camisa jeans again.

Estilo skatista - Até pra menina esse estilo fica top. Não precisa de tão, uma roupa mais esportiva/descolada, um vans ou um all star e um skate. TOOOOOUCA na parada.

Calça vinho - A maioria dos meninos que eu conheço tem essa calça, eles combinam a roupa com cores como preto e cinza, eu curto bastante, olha a touca ai minha gente hahahaha.

Jaqueta College - Eu gosto bastante dela e acho muito linda, é bem bad boy, mas as vezes todo mundo tem que ser um pouco bad boy né?

Bom, acabou, meninas desculpa pelo post ser voltado aos meninos, mas nós temos que agradar todo mundo. - Bella xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário