sexta-feira, 21 de junho de 2013

Playlist

Olaaaaaaaa meninas, como anda a vida de vocês? Vamos dar uma olhadinha nas músicas que eu preparei hoje pra vocês no nosso playlist?!
P.S.: Que saudade meninas !!!!!

"Why I'm a Single" Alli Simpson - Eu acho que vocês não devem conhecer ela, mas ela é irmã do Cody Simpson e ela já está fazendo o maior sucesso com a sua nova música. Eu A M E I essa música, ela é bem legal e a Alli está super diwa no clipe.

"We Can't Stop" Miley Cyrus - Essa é a nova música da Miley, na verdade ela já tinha estreado faz um tempinho, mas só agora é que foi lançar o clipe. Lembra na Hannah Montana, como ela mudou né?!


"Miss Movin' on" Fifth Harmony - Sim, a girlband que acabou de sair no The X Factor já fez uma música igual o E3, eu amei a música, a tradução é bem legal e elas estão cantando muuuuuuuito.

 
"24/Seven" Big Time Rush - Eu sei que o nome da música é meio estranho, mas é muito legal a música, eles acabaram de lançar o clipe, eu amei.

Espero que vocês ouçam as músicas e cometem por favor. - Bella xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário