terça-feira, 18 de junho de 2013

Instagram

Oi amiga lindas e gatas que eu tenho, como vocês estão? Hoje no Instagram eu vou falar de uma menina que eu acho que todo mundo conhece do seu seriado Brilhante Victoria, eu estou falando da Tori ou melhor da Victoria Justice, ela é linda e eu gosto bastante das fotos do Insta dela. Vamos dar uma olhadinha?
P.S.: o Insta dela é @victoriajustice.




Ela gosta bastante de postar foto dos looks delas, que são lindos por sinal, como da pra ver na segunda foto. Ela está postando bastante do novo single dela, a segunda foto é uma das 482031843 de fotos que ela postou. Na terceira foto ela está com o seu melhor amigo que faz brilhante Victoria, eles são fofos juntos. E na quarta e última foto é ela com os meninos lindos da banda Big Time Rush.

Bom, por hoje acabou, espero que tenham gostado e que vocês dê follow nela e em mim, @Isaahcunha. - Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário