segunda-feira, 10 de junho de 2013

Playlist

Oi meninas fofas e maravilhosas que eu amo muito, hahaha, como anda a vida de vocês? Hoje no playlist só tem música nova ou clipe novo. Vamos dar uma olhadinha?

"What About Love" - Austin Mahone - Essa música saiu faz poucas horas, ela tem um ritmo bem legal e o clipe é demais, alem dele ser muito gato hahaha.

"Slow Down" Selena Gomez - Eu ameeeeeei demais essa música, amei literalmente T-U-D-O, o ritmo, a tradução, pena que ainda não tem o clipe.

"Clichê Adolescente" Manu Gavassi - Essa é uma música nova da Manu, que faz parte do seu novo CD que  está muito bom, eu amei a música.

 
"Everything Has Changed" Taylor Swift ft. Ed Sheeran - Se os dois sozinho já é fofo imagina juntos com uma música super romântica?! Ficou demais, eu estou APAIXONADA por esse clipe.

Bom fofas por hoje é só, espero que ouçam. Amo vocês - Bella xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário