quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

What????

Oi pessoal, tudo bem? Como vocês já sabem o post de hoje, podemos dizer que é para nós falamos mal de algum famoso, mas também serve de exemplo, para não cometermos os mesmos erros. A escolhida de hoje e a linda  ( e sexy para os garotos) Kim Kardashian. Ela normalmente acerta no looks, mas quando ela erra, ela erra feio... Vamos dar um olhadinha no look dela?!

Será mesmo que ela pensou que uma saia peplum ia dar certo com um blusa cropped? Quer dizer, nem sei se isso pode ser chamado como blusa cropped, para mim é top de ir na academia. E cá entre nós, eu não sei se é porque o seios dela são gigantes, mas ela está meio gordinha nessa foto e uma regra básica para usar cropped é ser mega magra.

 Bom galera por hoje é só... por favor comente o que vocês acharam do post, é muito importante para mim vocês comentarem, amo você - Lele

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Olá, tudo bem com vocês meninas? Bom é claro que todo mundo já sabe que rolou o Oscar dois dias atras, eu sei que vocês já viram milhares de sites falando sobre os looks das famosa, então eu sou vou colocar as famosas com os vestidos mais bonitos e as famosas que agente mais gosta, ok? Bom vamos dar uma olhadinha nos looks que eu separei?!
No tapete vermelho eu escolhi 4 looks para mostrar para vocês: 

Kristen Stewart estava linda com esse vestido branco tomara que caia, com tule e uma calda tipo sereia.

Adele estava básica e linda com o seu preto longo brilhante.

Jennifer Lawrence estava deslumbrante com o seu enorme lindo vestido. A atriz caiu na premiação quando foi receber o seu premio de melhor atriz do ano, porque se atrapalhou com o vestido, mesmo com esse tombo a vencedora não perdeu o charme e a elegância. 

Anne Hathaway estava muito bonita com o seu vestido rosinha todo fechado na frente e mega aberto atras. Detalhe para o seu colar maravilhoso.

Bom, depois do Oscar rolou varias festinhas, bora ver os looks:

A maioria das famosas foram apenas na festa depois do Oscar, que é o caso dessas trés. Nina Dobrev foi uma das mais ousadas com o seu vestido estampado, eu amei o look. Nick Minaj foi uma das únicas que apostou no vestido curtinho, na minha opinião ela poderia ter optados por um longo. Selena Gomez estava linda com esse vestido clarinho.

Lily Collins usou um longo azul, brilhante, com renda e transparência. A melhor atriz do ano apostou em um vestido justinho metalizado. Miley usou um branco todo fechadinho na frente e bem aperto atras, tipo o da Anne.

Britney Spears apostou num vestido preto brilhante com um super decote e uma pequena calda. Vanessa Hudgens apostou num vestido na cor bronze, linda.

Bom, meninas por hoje é só... Por favor comentem qual foi o predileto de vocês, o meu foi o da Jennifer Lawrence... Amo vocês - Lele

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com




terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Moda de Estrela 

Oi garotas, tudo bem com vocês? O moda de estrela hoje foi a pedido de uma leitora, ela pediu pra mim falar sobre o estilo da Miranda Cosgrove. Eu tenho um certo carinho por ela, porque eu amo/adoro/sou apaixonada por iCarly (vai acabar  a serie! tenho certeza que vou chorar no ultimo episodio e vocês?) ... Quando eu assisto iCarly eu fico reparando nos looks da Carly e fazendo esse post eu percebe que o estilo da Carly e da Miranda são bem parecidos... Bora dar um conferida?

Vou começar falando da peça que a Miranda mais gosta, como vocês já perceberam ela usa demais os vestidinhos curtinhos... Os seu prediletos são os mais grudadinhos no corpo e ela também gosta que eles sejam com estampas bem legais e diferentes, como esse de dados.

Miranda não curti aqueles looks mega coloridos, ela preferi looks com cores mais discretas, podemos definir o seu estilo como Rocker Moderno. PS: Eu estou apaixona pelo look da segunda imagem, ela está simplesmente maravilhosa.

Em eventos mais "finos" Miranda costuma se sair muito bem com os seus vestido maravilhosos. Nesses casos ela adora usar o brilho, que cá entre nós, dá mega certo.

Bom meninas por hoje é só, eu tentei pegar look da Carly pra gente comparar mais eu não consegui, então quando vocês assistirem iCarly reparem nisso. Comentem o que vocês acharam, amo vocês - Lele




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fenda

Oi galerinha, tudo bem com vocês?  Antes de tudo quero dizer Parabéns para a Anne, porque ela fica mais velinha hoje, te amo amiga (A Le também). Voltando ao assunto, hoje eu vou falar sobre uma tendencia que está super em alta no Mundo das famosas, eu vou falar de fendas. Como eu já disse tudo o que as famosas usam vira tendencia e agente não podia deixar de falar aqui no blog. Eu vou dar umas dicas de como usar fenda e alguns looks inspiradores. Vamos conferir?

Durante o dia você pode usar uma saia curta, na altura dos joelhos, mas que seja de malha, algodão, etc, com uma fenda PEQUENA, que chegue no máximo ao meio das coxas. Você também pode usar uma saia longa com fenda durante o dia, basta que ela seja feita em tecido como algodão ou malha, e que a fenda também não ultrapasse o meio das coxas (igual a segunda foto). O look da primeira foto ficaria perfeita a noite. 

Aqui está alguns looks com fendas de vários tamanhos para você se inspirar. O terceiro e o quarto look estão perfeito para usar durante o dia e os looks da primeiro e da segundo foto estão perfeitos para a noite 

Essa é pra quem disse que famosas não estão usando fenda, elas estão usando tando que até no dia a dia elas usam.

Como eu já disse, as famosas apostam muuuuuuito na fenda no red carpet, também elas ficam muito lindas e  sexy. A maioria das famosas quando usam fenda usam preto. -Bella xx

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nails

Heey pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o nails vai ser muito especial, hoje nós vamos postar as nossas unhas!! Umas leitoras vieram pedindo para que agente faça um post com as nossas unhas, então aqui esta eu em uma linda tarde fazendo post pra vocês. PS: As unhas da Anne são as mais bonitas, por que eu não sou muito de ficar tirando foto de unha e a Lele literalmente não tira foto haha. Então bora ver?


As quatro unhas de cima são minhas, as debaixo são da Anne a e a Lele como eu já disse é muito chata (brincadeira) e não gosta de tirar foto de unha. 
Observação: essa unha da Anne verde e preta não parece o Hulk? haha - Bella xx

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Brit Awards 2013

Olá meninas, tudo bem com você? Bom, rolou o Brit Awards no dia 20 de fevereiro e é claro que agente não ia deixar de postar os looks das famosas aqui... Bora dar uma conferida nos looks que eu separei para você?
PS: A premiação não passou em nenhum canal da rede brasileira, então eu não faço a minima ideia se vai ter  Replay em algum canal.

Muitas das famosas apostaram no preto. Taylor apostou em um longo com faixa transparentes nas pernas que ficou mais lindo ainda com o cinto metalizado. Lana Del Ray foi com um vestido curto com botões na frente e um cinto (eu não curti muito o look dela). Jessie J apostou em um vestido com um maxi decote, assim como Taylor ele marcou a cintura com um cinto, linda.

Rito Ora escolheu um longo de cetim salmão, confesso que o vestido dela não foi um dos meus preferidos.

Little Mix também estava na premiação. Perrie estava mega fofo com um vestido curtinho roxo combinando com a coroa de flores. Jesy usou um vestido bege e preto, com varias listras (listras estão super em alta). Leigh-Anne ficou super sexy com esse vestido branco longo com um maxi decote. Jade também ficou mega fofa com esse vestido cheio de brilhos com um laço na cabeça.

Bom, rolou um festinha depois da premiação... Eu não consegui achar o look de todas as famosas que estavam lá, desculpa. Peguei a da Taylor que estava com um vestido básico de manga comprida. Demi não foi na premiação mais foi na festinha (Ela foi por causa do Niall gente?), ela usou uma saia de cintura alta, com um blusa branca, um maxi colar, e um blazer muito lindo.

Bom, vou terminar com os lindos da One Direction, eles estavam simples e elegantes. Meninas comentem os que você acharam e eu quero saber qual foi o look preferido de vocês, o meu foi o Taylor e o da Perrie, amo você - Lele

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

.





sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sessão Pipoca

E ai pessoal, como vocês estão? Hoje no sessão pipoca vou mostra três filmes: Quatro Garotas E Um Jeans Viajante 2, O Espetacular Homem Aranha e João e Maria: Caçadores de Bruxas. Os dois primeiros filmes eu assisti e adorei, agora João e Maria: Caçadores de Bruxas eu ainda não assisti, mas as pessoas falaram que é muito bom.

Quatro Garotas e um Jeans Viajante fala sobre amigas que compartinham um jeans e elas acham que esse jeans da sorte pra elas, acontece várias coisas e o filme é muito legal.

Esse filme eu assisti no cinema com as minhas primas, eu chorei no filme de tão legal. Ele fala da história do Homem Aranha, só que com um ator muuuuuuuito mais gato hahaha.

15 anos depois do incidente envolvendo uma casa de doces João e Maria formam uma dupla de caçadores de bruxas, que migram pelo Mundo procurando e matando esse tais seres malignos haha.

O que acharam? Se você já assistiu conte pra nós o que achou, se você não assistiu assita, por que é muito legal. -Bella xx

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.blogspot.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Black&White  

Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom. eu fui na Zara esses dias e vi lá muita roupa preta e branca (tipo, tinha uma parte só com roupas nessa cores), ou seja, preto e branco vai entrar na moda. O post de hoje vai ser sobre isso, vou dar dicas de looks nessas cores para você ficarem na moda... Bora dar uma olhadinha nos looks que eu separei?



Aqui está a prova. Olha aí o preto e branco na passarela. Beyoncé não perdeu tempo e já apostou nessa tendencia para ir n Grammy, ficou linda.


Um dos jeitos mais fáceis de usar o preto e branco e no combo saia + blusa, ele dá super certo e é meio difícil de você errar, basta ter o bom senso 


Minha dica é apostar nas listra e no quadriculado (que eu já falei aqui no blog). Listras e Quadriculado está super em alta, então, vai ficar um máximo você usar uma peça listrada ou uma peça quadriculada preta e branca... Mas por favor NÃO misture listras com quadriculado de jeito nenhum .

Vou deixar esse look mega fofo de inspiração para vocês. Bom, por hoje é só, comentem o que acharam, tirem duvidas, deem sugestões, amo vocês - Lele 

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com 





quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Play

Heeey pessoas gatinhas e gatinhos, tudo bem? Primeiro eu queria agradecer os comentários, vocês são demais, obrigada mesmo !!! Bom hoje (20/02) no play eu vou falar de uma banda que pra mim e muito boa,eu amo de mais essa banda na moral hehe.....Mas enfim,eles fazem muito sucesso, mas não é aquele tipo de banda modinha, é uma banda que todo mundo conhece e a banda se chama Maroon 5 :D

Essa musica se chama Payphone,ela fala que nunca é tarde de mais pra tentar, como toda musica ela fala de amor !!! Eu amo muito essa musica e espero que vocês também gostem....

Essa musica se chama Moves like jagger com a Christina Aguilera, eu também amo muito essa musica hahaha !!!

Gente essa é definitivamente a que eu mais amo de paixão mesmo hehe. Ela se chama One More Niht, até agora eu ainda não entendi o clipe mas beleza haha !!! Espero que assim como eu, vocês também amem de mais essa musica :D

Bom espero que vcs tenham gostado desse Play pela primeira vez comigo hehe, espero que vcs curtam mais essa banda muito muito boa mesmo, e aqui entre nós, o vocalista é muito bonito vai!!! Hahahaha
comentem bastante e continuem espalhando o blog...Amo vcs -xoxo Anne :D

Twitte: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Toque final...

Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom, uma leitora pediu pra mim falar sobre tiarinhas, lacinhos, lenços, resumindo, tudo que se usa na cabeça, para ela ir estilosa pra escola... Mas eu aproveitei e vou dar a dica para você usar em qualquer lugar,  não apenas na escola... Hoje eu vou me concentrar nos lacinhos, lenços, tiarinhas e etc, é claro que tem outras coisa (chapéu, boné, etc), mas é que fica muita coisa. Bora dar uma olhadinha nos meus exemplos?!




Como você podem ver exite 133920902 de modelos de coisinhas para usar na cabeça, de varias cores diferentes, com estampa, lisa, bolinhas, listras e etc. Eu literalmente amei a da primeira foto, com a estampa dos Estados Unidos. A Segunda é muito fofa, as meninas mais românticas vão pirar, haha. A terceira (assim como a primeira) e para as garotas mais '"moderninha", que não curti muito esse estilo mega fofo.



Aqui estão exemplos de looks. A primeira é para as meninas curtem o estilo romântico, a garota está super fofa...Pra quem gosta de ser mais discreta poder optar por um laço menor. O look da Sophia Abrahão é para as garotas mais "moderninhas", essas que gostam desse estilo de Skatista.... O look está simples, mas está  com muito estilo, eu super aprovei. A ultima foto e para as garotas que gostam do estilo Rocker, a menina fez um rabo e colocou o laço preto, gostei.

Aqui está uma prova de que as famosas estão apostando nos laços/lenços/etc. Demi Lovato, Taylor Swift, Sophia Abrahão, Rihanna, Carly Jepsen, Cher Lloyd, enfim, todas elas estão usando os "enfeitinhos" na cabeça. Bom acabou meninas, tomara que vocês tenham gostado... Por favor comentem o que você acharam, tirem dúvidas, deem sugestões, enfim, comentem por favor, amo vocês - Lele

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Instagram

Oi gente que eu amo muito, como vai vocês? Bom, hoje no instagram eu vou falar de uma menina que está fazendo muito sucesso com a sua parceira de dança, ela é a Bella Thorne, ela é uma diwa e eu acha ela muito linda, então resolvemos falar sobre as fotos dela que por sinal também são muuuuuuuuuito diwas.
PS: Ela me segue no twitter!! AAAAAAAAH




Na primeira foto ela está se divertindo muito com a neve e tirou uma foto muito diwa dela. Na segunda foto ela está com a sua amiga e com um dos 393216498136483 cachorros que ela tem haha. Na terceira foto ela está com o (lindo) do namorado dela, muito fofo os dois. E na quarta e última foto ela está com um lindo lacinho que vai ser o tema do post de amanhã. -Bella xx

Vão dar follow nela? Oque vocês acharam da foto dela? Comente, isso é muito importante para nós!!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Make&Hair

Oi galera, tudo bem com vocês? No Make&Hair eu vou falar de uma pessoa que faz um tempinho deu o que falar do seu novo penteado, se você ainda não acertou eu vou te dar outra dica, ela é a noiva de um dos meninos mais lindo do universo, se você pensou na Miley Cyrus você acertou. Agora vamos conferir?



O make da Miley é bem discreto, ela deixa a pele mega perfeita, o olho ela não coloca muita sombra, abusa no rímel, também com esse olho nem precisa de maquiagem né? Na boca ela é bem discreta e raramente ela usa um batom vermelho ou um rosa mais vibrante.



Miley primeiro estava com o cabelo mega comprido todo ondulado e marrom, depois ela cortou o cabelo na altura do ombro, com luzes um pouco enrolado. Por último ela meio que raspou os lados, fez um topete em cima e pintou de muito loiro. 

Qual o que vocês mais gostaram? Vocês acharam que ela foi loca de ter cortado o cabelo dela ( última foto)? Por favor comente. - Bella xx

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Salto Alto

Oi meninas, tudo bem com vocês? Uma leitora pediu pra mim falar sobre salto (quem quiser dar sugestões é só escrever nos comentários), então vamos lá. Eu não gosto de usar salto todo dias, acho que doí, e talz, mas tem uma hora um momento, um evento, sei la, que você vai precisar usar, mesmo que você não goste... Então vou te dar as dicas pra você ficar preparada. Vamos conferir?

A primeira dica que eu dou é ter o bom senso na hora de comprar o salto, se você é baixa pode comprar aqueles saltos enormes de 15 centímetros, mas se você já é alta você deve optar por um sapato um pouco mais baixo (uns 8 centímetros), porque se não você ficar com uns 2 metros de altura e isso não é legal.

Outra dica é saber andar, se você fica insegura na hora de andar com o seu mega salto fique treinando em casa, serio, isso ajuda pra caramba. Outra dica é você deixar a coluna sempre reta e não dicar olhando para o chão.

Eu amo o Sneaker porque além dele ser confortável, ele combina com quase tudo... É uma ótima opção pra quem é baixa e não aguenta mais ver o sapato de salto na sua frente e também não quer ficar baixa. 

Bom meninas, eu dei o máximo de mim, eu não sei falar muito sobre salto, porque eu não uso muito... Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até o próximo post - Lele

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com 






quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nails

Oi garotas e garotos, como vocês estão? Hoje o nails vai ser para meninas bem fofinhas ou aquelas que  ama cores e é super divertida na hora de escolher o desenho da unha, hoje o nails vai se de arco-iris. Eu sinceramente quando me falaram que fizeram a unha de arco-iris eu pensei que ela iria ficar meia zuada, mas quando eu vi eu amei e então resolvi postar aqui no blog. Vamos ver?




O que vocês acharam? Particularmente a minha preferida é a última foto, eu achei ela simples, mas linda, enfim, todas são maravilhosas. Por favor comente a que você mais gostou!! - Bella xx