sábado, 29 de junho de 2013

Meia Calça *-*

Oi meninas, tudo bem? Eu finalmente estou de ferias (aaaaaaaaaaaaaae), então vou ter bastante tempo para me dedicar ao Blog. Hoje eu vou falar sobre as meias-calças, que são mega importantes no frio. Quando você quer usar uma saia/vestido/shorts, mas está morrendo de frio, ela mega útil nessa hora. Eu ando vendo uma mais linda que a outra, então resolvi compartilhar com vocês. Vamos conferir?




Ai tem uns 1018 modelos para você escolherem qual são suas preferidas. Eu achei essa ultima )que meio que imita uma tatuagem) muito fofa, eu amei ela e estou louca para adquirir uma desse jeito. 










Aqui está vários looks para vocês se inspirarem.

Fim! Comentem por favor, amo vocês - Lele









sexta-feira, 28 de junho de 2013

What ????????????

Oi amiguinhas diwas do meu coração haha, como vocês estão? Bom, hoje o What é com uma diwa que eu amo muito os looks dela, por favor não briguem comigo é a Demi Lovato, por favor não me batam hahaha, mas vocês vão ver que nesse look ela errou feio. Vamos ver?

O look não está favorecendo nada o corpo dela, olha que ela tem um corpaço, deixou ela um pouco gorda e eu acho que se essa calça não fosse capri, fosse comprida e justa iria ficar bem melhor + a blusa se fosse fosse manguinha iria ficar bem mais bonito.

Fala sério, o look não foi um dos melhores, mas ela é muito diwa, por favor comentem - Bella xx

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Moda de Estrela

Oi lindas e maravilhosas, como anda a vida de vocês? Hoje o Moda de Estrela é de uma superstar linda e muito estilosa, estou falando da Selena Gomez, eu acho ela muito estilosa e ela tem um estilo diferente das outras famosas, gosto muito das roupas dela e me inspiro bastante. Vamos dar uma olhadinha?

Ela usa bastante calça, ela usa várias tendencias do momento com cropped ( ela errou, por que ela não cobriu o umbigo mas tudo bem), peplum, ela é muito estilosa.

Ela não usa muita saia, ela usa mais vestido, ela usa uns vestidinhos super fofos e sempre ela usa botinhas e fica super fofo e estiloso.

O que ela mais gosta de usar é shorts, ela gosta mais de fazer um estilo divertido quando ela usa shorts, com   shorts desfiadinho, uma blusa maneira e algum acessório, fica super lindo.

Bom, meninas, por hoje é só espero que tenham gostado, por favor comentem - Bella xx
    

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aposte no frio

Olá, tudo bem? Hoje eu vim dar uma dica de look para vocês apostarem no frio. O combo camisa + suéter por cima fica ótimo, e deixa o look mega estilosos, vamos conferir?





Dá pra fazer looks com características de todos os estilos... Essas peças juntas ficam mega fofas, mas também dá para ficar mega Rocker.

Bom, por hoje é só, Comentem. Amo vocês - Lele

terça-feira, 25 de junho de 2013

Nails

Oi geeeeeeeente, como vai vocês? Como agente está tendo as festa caipiras ( juninas), então vamos entrar no clima das festas caipiras nas unhas também né?! Tem algumas que são muito chamativas, mas tem umas bem simples e muito lindas. Vamos dar uma olhadinha?








A primeira foto é uma bem simplisinha, mas linda. A segunda está muito festa caipira com essa fogueira, amei. A penúltima está cheia de coisas caipiras, ela na minha opinião é a melhor. A última é das típicas bandeiras da festa caipira.

O que vocês acharam meninas? Espero que tenham gostado, por favor COMENTEM - Bella xx



segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inspirações para o Inverno

Olá meninas, tudo bom? Bom, o friozin chegou e agente já tem que preparar o nosso guarda-roupa para o inverno. Eu acho mais difícil montar looks para o inverno, do que para o verão. Então para as meninas que tem o mesmo problema que eu vou fazer um post hoje, com muitas fotos para inspira-las. Bora?











Fim, tomara que vocês tenham gostado dos looks, amo vocês - Lele


domingo, 23 de junho de 2013

Sessão Pipoca

Olá, tudo bem? Está meio difícil de achar um filme que está no cinema, outro que acabou de sair do cinema e um velho. Então nós vamos mudar o Sessão Pipoca, nós vamos indicar dois filmes que agente assistiu e achou legal. Vamos ver qual foram os escolhidos de hoje? 

"Monstros S.A. 2:  Universidade Monstro" - Meninas e meninos que esperaram a infância inteira por Monstros S.A. 2, não precisa esperar mais, finalmente estreio essa semana no cinema. A única coisa que eu não gostei é que não aparece a Bú no filme. 

"As aventuras de Pi" - Esse filme é muito lindo... Dá um poquinho de medo, mas eu tenho certeza que no final você vai se emocionar.

Fim! Comentem, amo vocês muito - Lele 
 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Playlist

Olaaaaaaaa meninas, como anda a vida de vocês? Vamos dar uma olhadinha nas músicas que eu preparei hoje pra vocês no nosso playlist?!
P.S.: Que saudade meninas !!!!!

"Why I'm a Single" Alli Simpson - Eu acho que vocês não devem conhecer ela, mas ela é irmã do Cody Simpson e ela já está fazendo o maior sucesso com a sua nova música. Eu A M E I essa música, ela é bem legal e a Alli está super diwa no clipe.

"We Can't Stop" Miley Cyrus - Essa é a nova música da Miley, na verdade ela já tinha estreado faz um tempinho, mas só agora é que foi lançar o clipe. Lembra na Hannah Montana, como ela mudou né?!


"Miss Movin' on" Fifth Harmony - Sim, a girlband que acabou de sair no The X Factor já fez uma música igual o E3, eu amei a música, a tradução é bem legal e elas estão cantando muuuuuuuito.

 
"24/Seven" Big Time Rush - Eu sei que o nome da música é meio estranho, mas é muito legal a música, eles acabaram de lançar o clipe, eu amei.

Espero que vocês ouçam as músicas e cometem por favor. - Bella xx

Festa Junina

Olá meninas, tudo bem? As festinhas caipiras estão chegando e logo vem a duvida de que look usar... Então o post de hoje é looks de inspirações e dicas para arrasar nas festinhas. Vamos conferir ?


Minha dica: Se inspire nos antigos looks (quando ela ainda estava com o cabelo comprido marrom) para fazer os seus looks. Ela usava meio que um estilo country descolado, sei la, só sei que os looks eram bem legais.





Muitos looks para inspira-las aqui. 

Fim por hoje, comentem por favor, amo vocês - Lele 



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Inspire-se

Olá meninas, tudo bem? Lembra que eu falei aqui que as jardineiras estão na moda e tal, as meninas de Little Mix estão apostando muito nessa tendência e eu vou postar os looks delas aqui para vocês poderem se inspirar, bora?

Foco na Jade


Foco na Jade e na Jesy

 

Foco na Leigh

Foco na Perrie e na Jade

E aí meninas se inspiraram? Comentem. Amo vocês!


terça-feira, 18 de junho de 2013

Instagram

Oi amiga lindas e gatas que eu tenho, como vocês estão? Hoje no Instagram eu vou falar de uma menina que eu acho que todo mundo conhece do seu seriado Brilhante Victoria, eu estou falando da Tori ou melhor da Victoria Justice, ela é linda e eu gosto bastante das fotos do Insta dela. Vamos dar uma olhadinha?
P.S.: o Insta dela é @victoriajustice.




Ela gosta bastante de postar foto dos looks delas, que são lindos por sinal, como da pra ver na segunda foto. Ela está postando bastante do novo single dela, a segunda foto é uma das 482031843 de fotos que ela postou. Na terceira foto ela está com o seu melhor amigo que faz brilhante Victoria, eles são fofos juntos. E na quarta e última foto é ela com os meninos lindos da banda Big Time Rush.

Bom, por hoje acabou, espero que tenham gostado e que vocês dê follow nela e em mim, @Isaahcunha. - Bella