quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Moda na Academia

Oi galerinha, como anda a vida? Esse ano eu estava afim de entrar na academia (vamos ver se rola mesmo), então hoje eu vou tentar ajudar vocês a ficarem lindas até na academia. A primeira dica que eu dou é não exagerar no look da academia, ou seja, a roupa adequada para ir na academia é mega simples, e TEM que ser confortável. Existem algumas peças que deixam o look mais "bonitinho", as famosas estão usando roupas simples e bem legais para ir malhar. Bora conferir?
PS: Sempre usem tênis próprio para praticar exercício, nada de all star ou vans.

As regatinhas são perfeitas para ir malhar. Você pode apostar nas mais larguinhas, com top por baixo, com estampa, lisa, tem para todos os gostos. 

Quem não gosta muito de usar as regatinhas, para não mostrar os braços, pode apostar na T-shirts. Tem uma mais linda que a outra, com umas estampas mega legais, também tem esse estilo que a Ashley Tisdale apostou: com um lado da T-shirt mais caidinha, e um top por baixo (adoro esse tipo).  

As famosas também estão usando essas leggings metalizadas, de todas as cores possíveis. Detalhe para a Grazi usando polainas, acho bem legal apostar nelas.

Para não ter que ficar usando apenas leggings, tem os shortinhos. Tem esses shorts larguinhos (primeira e segunda foto) e tem os mais justinhos (terceira e quarta foto).

E aí meninas, vão usar a dicas? Comente


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário