quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tendência 

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Sabe aquele dia que a sua roupa está legal, mas está faltando um toque final? Quando você coloca esse "toque final", pronto, o bonitinho vira maravilhoso. Hoje eu vim mostrar um "toque final", que pode deixar a sua roupa bem mais legal, estou falando dos óculos de lente transparente (não precisa ter problemas nos olhos para usa-los, viu?). Bora aprender mais sobre esse "toque final"?



A primeira foto não tem nada a vê com nada, mas eu não resisti, esse gatinho é muito fofo. As outras duas fotos, o garoto (ignorem o beijo no rosto dele) e as garotas estão usando o óculos, para complementar o estilo College. O óculos funciona mega bem nesse tipo de estilo, como se você fosse um nerd estiloso.

Esse casal mega fofo, está reapresentando o estilo skatista... A menina está com o cabelo todo bagunçadinho e com a blusa caidinha para o lado, apenas isto,o óculos realmente deixou o bonitinho em maravilhoso nesse caso. Eles estão simples, mas ao mesmo tempo estiloso, 90% graças ao óculos, 10% por causa desse bigodinho muito legal.


O Justin e a garota desconhecida são os decolados, isso mesmo, nesse caso o óculos deixou os dois mais descolados.... O óculos é realmente um máximo, ele se encaixa em todos os estilos. Ele pode te deixar mais College (a nerd), e também pode te deixar mais descolada (a popular).



Aí está mais algumas fotos de pessoas (de estilos diferentes) usando o óculos de lente transparente, e ele provou novamente que não importa seu estilo, ele se encaixa em todos (profundo, haha)....

E aí gostaram, vão começar a usar? - Lele *-*


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário