quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Play

Oi garotinhas, como vocês estão? Hoje no play eu vou falar de uma menina que ficou famosa com a ajuda do Justin Bieber. Quem nunca ouviu a música chiclete Call Me Maybe. Sim, nós estamos falando da linda da Carly Rae Jepsen. Ela lançou recentemente um novo álbum chamado Kiss (eu já garanti o meu). E ai vamos ver as músicas dela?

A letra da música Call Me Maybe é muito legal, ela fala de quando conheceu o menino e começou a se apaixonar por ele. Ninguem consegue ficar parado com essa música. Todo mundo deve conhecer o clipe dela que o Justin Bieber fez dessa música mas, tem o verdadeiro e é muito engraçado, vale a pena conferir!!

This Kiss fala sobre as qualidades, o amor, a convivência do namoro deles, enfim é muito fofinha. O ritmo é bem legal. No clipe eles estão em uma festa se divertindo, eles se conhecem e rola um clima, é muito legal o clipe também.

Em Good Time ela quer curtir a vida e o clipe mostra bem isso, é super interresante. A música tem a participação da super banda Owl City. Eles se divertem bastante e a música é muito, muito, muito legal e dançante.

E ai, viro fã da Carly? Não gostou? Comente, isso é muito importante!!

Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário