sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Shoes 

Oi pessoas, tudo bem? Ultimamente eu estou amando vans, antes eu não era muito chegada neles, agora eu estou necessitando de um (e vou ganhar, yup). Por isso o post de hoje é sobre vans. Eu curto mais aquele vans clássico, por isso no post só vai aparecer esse tipo de vans (sorry, pra quem gosta dos outros). Também vou mostrar alguns looks usando vans. Bora conferir?



PS: Esse é o vans que eu vou ganhar (figura em cima)

Como você pode ver, existem 122393743847 cores de vans:  normais, pastéis, neon, etc. É muito difícil escolher apenas uma cor, porque todas as cores são perfeitas, ou seja, vans é irresistível. Agora vamos conferir alguns looks com vans.




A maioria das vezes as meninas apostam mais em um pegada skatista, esportiva ou algo assim... Mas também existem os casos de usar com uma sainha e fazer o look mais fofo, enfim, há vários modo, e eu amo todos. Minha dica é apostar em T-shirts larguinhas, shorts e as vezes nas saias... Mas não pode ficar misturando muito os vans com roupas mais chiques.

E aí, se apaixonaram pelos vans? Comente, por favor 


Twitter: @Modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário