sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volta às Aulas

Olá minha lindas e meus lindos, tudo bem com vocês? Hoje o post é para garotas e garotos. Daqui alguns dias todo mundo volta a estudar (quase chorando), e é claro que a hora de comprar a mala chegou. No post de hoje eu vou te ajudar a escolher uma mala, estilosa, diferente e de preferência que ninguém tenha igual. Bora conferir?
PS: Galera as maiorias das malas que são diferentes/lindas/estilosas/maravilhosas/perfeitas, não tem em sites famosos e conhecidos (tipo: buscapé, submarino e etc), então talvez você tenha um pouco de dificuldade para encontra-las. Talvez a maioria delas você encontrará em sites estrangeiros.



 

 
Eu achei uns sites que tem essas malas, mas eu não arriscaria comprar on-line, porque eles não são tão confiáveis. Se alguém quiser arriscar, eu vou colocar os links no final do post.



Essas três eu realmente não sei onde você pode compra-las. Só sei que elas são lindas e se você quiser desfilar com uma dessas por aí vai ter que ralar para acha-las.  

Aqui estão os links das malas:
Pink: Você precisa procurar em lojas que vendem Victoria's Secret
PS: Se alguém comprar e receber a mercadoria em um desses sites, me avisa por favor.

E aí, vão ralar para conseguir uma dessas malas?


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário