quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Swag = Baby 

Oi galera, tudo bem? o poste de hoje vai ser 100% fofura. Ultimamente os pequenininhos estão mega estilosos. No Tumblr, no Instagram e em outras redes sociais as crianças estão bombando, é só você postar a foto de uma criança estilosa e fofinha, que na hora você ganhas varias curtidas... Estou in Love com essas criancinhas mega/hiper/super estilosas, Bora dar uma olhadinha e morrer de fofura?
PS: gente esse mês de janeiro eu estou meio atrapalhada com as datas, desculpa se eu não postar alguns dias...










Desculpa meninas, mas o poste vai ficar meio grande. Eles são muuuuuuuito fofos, e o mais legal é que cada um tem o seu próprio estilo. Agora vamos dar uma olhadinhas nas crianças famosas:

Quem nunca viu uma foto do Kingston? Ele é mega estiloso, e o cabelo dele é mega legal. Ele foi elegido a criança mais estilosa do mundo por uma revista

Essa foto está meio pequena (sorry), mas essa é a filha do Tom Cruise, a Suri Cruise. Ela é mega estilosa, e também super delicada... Muito fofa

Esse é o irmão do Justin Bieber, Jaxon Bieber... Ele é uma simpatia. PS: Eu quero a touca dele

Essa é a Baby Lux... Não conhece? Então, sabe aquela bebe que sempre está no colo de um dos meninas do One Direction, então é ela... A baby Lux é muito linda e  muito estilosa. 

E aí, gostaram? Qual que vocês acharam o mais estiloso? e o mais lindo? e o mais fofo? Comente 

Twitter: @modayatitude 
Tumblr: modayatitude.tumblr.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário