terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Sessão Pipoca: 


Hi people, tudo bem com vocês? Hoje na Sessão Pipoca nós vamos falar de 3 filme que na minha opinião todo mundo deveria assistir. O primeiro é Hair Spray, ele é meio velho e muita gente já assistiu, mas vale a pena assistir de novo. O segundo é Compramos um Zoológico. E o terceiro é Detona Ralph, que ainda está no cinema.  Vamos ver?

Hair Spray quebrou muito preconceito pelo fato de negros e gordinhos dançarem na TV. Zac Efron faz esse filme e como sempre está muito gato, ele é o “galã” por quem a Tracy está apaixonada. Dá uma olhadinha no trailer para saber um pouquinho mais do filme.

Confesso que quando compramos um zoológico entrou no cinema não tive a mínima vontade de assistir, minha maninha linda já tinha assistido e tinha adorado, então resolve assistir pela TV mesmo. Simplesmente adorei, o filme é muito bonito (confesso que chorei), vale muito a pena assisti-lo. Veja o trailer, mas não se iluda pelo trailer, te garanto que o filme e bem melhor do que o trailer. 

Ainda não assisti Detona Ralph, mas estou maluca para assistir, até o Justin Bieber assistiu e gostou (ele postou uma foto do filme no insta). O filme conta a historia de um vilão de vídeo game que não aguenta mais perder e quer virar bonzinho. O filme é mega engraçado, te garanto que você vai se divertir muito.

E aí, vão assistir os filmes? gostaram?


Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário