quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Black&White  

Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom. eu fui na Zara esses dias e vi lá muita roupa preta e branca (tipo, tinha uma parte só com roupas nessa cores), ou seja, preto e branco vai entrar na moda. O post de hoje vai ser sobre isso, vou dar dicas de looks nessas cores para você ficarem na moda... Bora dar uma olhadinha nos looks que eu separei?



Aqui está a prova. Olha aí o preto e branco na passarela. Beyoncé não perdeu tempo e já apostou nessa tendencia para ir n Grammy, ficou linda.


Um dos jeitos mais fáceis de usar o preto e branco e no combo saia + blusa, ele dá super certo e é meio difícil de você errar, basta ter o bom senso 


Minha dica é apostar nas listra e no quadriculado (que eu já falei aqui no blog). Listras e Quadriculado está super em alta, então, vai ficar um máximo você usar uma peça listrada ou uma peça quadriculada preta e branca... Mas por favor NÃO misture listras com quadriculado de jeito nenhum .

Vou deixar esse look mega fofo de inspiração para vocês. Bom, por hoje é só, comentem o que acharam, tirem duvidas, deem sugestões, amo vocês - Lele 

Twitter: @modayatitude
Tumblr: modayatitude.tumblr.com 





4 comentários:

  1. UUUuiiiih patrizinhas 8) aaiiwh vses ññ teein uqui faaxeerws??

    ResponderExcluir
  2. Meeu deus a menina acima nem sabe escrever hahaha! Mas falando do post adooorei lindas e fofas!!

    ResponderExcluir