segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy

Oi pessoal, como vocês tão? Ontem aconteceu um dos maiores prêmios de musica de todo o Mundo, o Grammy. Eu assisti e ele foi tão perfeito que até choveu no palco. Em todo as premiações as famosa capricham no look para arrasarem no red carpet. Vamos conferir os looks?

Jennifer Lopez estava muito sexy com esse vestido de um ombro só (eu acho que caiu super bem) preto, longo, com fenda quase até a cintura. Taylor Swift estava linda, o vestido também tinha uma pequena fenda e  eu amei esses "detalhes no decote" parecendo uma deusa grega. Giulianna Rancic estava uma gracinha com esse lindo vestido nude. Kelly Osbourne estava linda de preto e corte decotado.

 A Adele estava linda nesse vestido vermelho... Confesso que não sei o que é esse tecido, acho que é renda.

Carly estava espetacular com esse vestido brilhante prata, eu amei.

Katy Perry linda como sempre, estava com um vestido longo, com um decote, e alguns desenhos perto dos peitos, mesmo a cor não sendo a ideal ela arrasou. Aplausos para a Rihanna!! Na minha opinião ela era a mais linda, amei o vestido e o cabelo dela estava perfeito, adorei. Kelly Rowland estava muito elegante com esse vestido preto. Beyoncé estava usando um macacão (eu acho) preto com um detalhe branco muito bonito.

Não podiamos deixar de falar dos homens, que estavam muito elegante. Chris Brown estava muito bonito todo de branco. Justin Timberlake arrasou não só na roupa, mas ele arrasou nos palcos, ele fez a sua  primeira apresentação depois de ter se afastado um pouco da música. Ed Sheeran e Adam Levine estavam lindos e arrasaram no red carpet.

E aí garotas qual que vocês acham que foi o look mais bonito? Eu acho que foi o da Rihanna. Comentem - Bella xx

Twitter: @modayatitude
Tumble: modayatitude.tumblr.com 



4 comentários:

  1. Adoorei!! acertaram como sempre !!! =D BJS não curto a taylor mas estava linda com o vestido branco msm bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda... Espalhe para as amigas, Amo você -Bella xx

      Excluir
  2. Adorei o post, muito legal seu blog, continua assim linda :)

    ResponderExcluir
  3. Briagda linda, continue comentando. Amo vocês - xoxo Anne :D

    ResponderExcluir